segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apetece-me #2

Hoje apetecia-me uma taça de gelado assim como esta...apenas tirava as amêndoas e colocava nozes e caramelo...ou até podia ser chocolate.
Aí este calor está a dar comigo em doida...quero um tempo mais fresquinho...e quero dormir decentemente e quero as minhas férias rapidamente e quero tanta coisa que nem sei por onde começar...mas para já ficava feliz com o gelado (de outra marca que esta está longe de ser a minha preferida)...mas não pode ser.

9 comentários:

  1. Eu também era menina para deitar a baixo um desses... ;)

    ResponderEliminar
  2. não pode ser porquÊ?!

    Não me digas que continuas na pseudo-dieta. Se é por isso deixa-me que te diga: É PIOR NÃO COMERES!! vais sofrer ainda amis com isso a penar "aii queria tanto apeteciame tantooo"! Vai comer o gelado mulher! Depois fazes como eu: vais dar 8 voltas à mata do liceu e queimas isso tudo!! :D

    Se não podes porque em Faro não hà gelados desses decentes para os pobres (pelo menos que eu tenha conhecimento) Sim tens razão: não podes!

    ResponderEliminar
  3. Ai a minha dieta... isso tem MESMO bom aspecto!

    ResponderEliminar
  4. Tb trocava as amêndoas pelas nozes.
    Que imagem capaz de deixar qualquer um a verter águinha da boca!

    ResponderEliminar
  5. Eu também seria bem capaz de comer um destes, não pelo calor, porque aqui para os lados de Dublin, felizmente não me queixo deste mal, mas comia-o pela gulodice, apesar de não ser aconselhável à linha, mas nesta vida tudo o que é bom ou engorda ou faz mal...

    Enjoy ;)

    ResponderEliminar
  6. hoje já comi dois gelados e quer-me cá parecer que ainda não vai ficar por aqui :P

    ResponderEliminar
  7. Bem não comi um destes como na imagem, fiquei-me por um magnum...mas um dia destes faço um visita ai à marina de Vilamoura e vou comer um bom de um Haggen Dazz...

    ResponderEliminar
  8. Ve lá se nesse dia te lembras de mim :p

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...