quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Festival Rock One'09

Agora vem a parte má...na minha singela opinião a organização não sabia bem o que era um festival...ou pelo menos isso me pareceu...
O espaço era assim uma coisa que não sei explicar...não achei nada de especial, ou seja, até estava um bocado mau...pois o recinto era um género de rectângulo e quem fica depois da barraca do som e das luzes já não consegue ver o palco todo (como podem ver na foto) mas também estava bem cá atrás, e quem ficava aqui não via mesmo nada...



Não havia praticamente lugares para se comer sentado ( em mesas), mas vá-la que o chão era alcatrão, por isso era só sentar no chão.
Casas de banho eram muito poucas e as poucas que haviam fizeram um rio de xixi (devia dizer urina, mas o xixi é mais simpático) pelo recinto.
Havia poucos lugares de venda para águas, pelo que percebi tinha umas 4 barracas para comprar senhas mas só um spot para levantar as ditas bebidas e se quissesse sumos teria de ir à box 14 ou 15, lado oposto só para esclarecer.
Durante o concerto de Klept andei a tentar comprar água, uma eternidade em filas, por isso não vi nada...mas ainda ouvi qualquer coisa.
Em James Morrison, já estava mesmo pouca gente, e depois de tocar a música mais esperada era ver muito pessoal a bazar.



Aqui fica um cheirinho da música mais conhecida dele...

Depois foi o bazar para casa...os GNR deviam estar marados porque fizeram-me dar uma volta enorme para voltar para trás...lá por uns montes escuros como o caraças e por uma estrada de porcaria...mas lá dei com a Via do Infante (A22 para os entendidos na matéria) e toca a acelarar para chegar a casa e dormir o sono de beleza...

7 comentários:

  1. eu sou de faro, estou em coimbra roída de inveja por n ver linkin park, o meu mano foi e usou a mm palavra k tu: "brutal", mas só mm os do linkin park k n há rapaz de 18 anos k goste (ou admita que gosta) de james morrison. mas ele b me falou da confusao que era aquilo, diz que se querem fazer concorrencia ao sudoeste têm mto k aprender....

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  2. Foi isso tudo.. e o "muro das quecas"!! SINCERAMENTE!!

    ah! e a água a 2euros!

    ResponderEliminar
  3. Maria: Adorei e diverti-me muito...foi inesquecível, principalmente Linkin Park.

    Lia: devias ter vindo cá esta semana...foi mesmo muito fixe. De certeza que o teu irmão te contou tudo...vens para a próxima.

    Dexter: Devias ter pedido uns dias pelas horas extra que tens feito...

    Mariquita: mas eu não vi nada disso, perdi a parte que tinha bolinha no canto superior direito...ninguém me informou disso...acho que dava uma boa reportagem fotográfica...lol

    ResponderEliminar
  4. O concerto foi BRUTALLLL e a questão das WC e das bebidas não comento.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Realmente n és a unica pessoa que diz isso... é pena k com um cartaz tão bom falhassem noutras coisas k tb são importantes. Mas tb é o primeiro ano, é normal k as coisas n corram tão bem. Quem foi ao SW nos primeiros anos conta k akilo era um deserto, n tinha nada a ver c o k é hj! Mas na minha opinião anda a perder qualidades nos ultimos anos!
    Temos k dar tempo ao tempo... Se bem k há coisas k n funcionam e ponto final. Lembram-se do Summer Festival no Estádio do Algarve?! Grande cartaz e dp foi um fracasso...

    Esperança*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...