quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sex and the City

Sei que muitas pessoas acham que esta serie mostra o lado fútil das mulheres, que só se interessam por malas, sapatos, roupas e em encontrarem o homem de sonho...
Pois para mim, esta serie é um pouco mais que isso, mostra o lado forte da amizade, como as mulheres apesar de inúmeras coisas são unidas e apoiam-se umas às outras. Para mim o tema central é mesmo a amizade, mas claro que malas , sapatos, roupas e homens também são assuntos perfeitos... viva o mundo cor de rosa.
Já que se fala de um novo filme, pois então que venha ele... eu quero mais.


Isto vem à baila porque ando a ver a repetição* da serie no canal SET, e depois de ver mais um episódio apanhei o filme no inicio no Tv cine...logo deitei-me as tantas, mas deliciei-me com estas 4... até já estou a ficar maluqinha por sapatos, é este ano que vou torrar uma parte do meu ordenado em sapatos em vez de ténis.



4 comentários:

  1. Ainda não vi o filme. Dizem que é uma desilusão, mas também há quem não goste do "Crepúsculo". Enfim... Estou totalmente de acordo contigo! Se tivesse tanto dinheiro como elas também tinha uns sapatos para cada dia do ano, realmente uma pena.. Mas acima de tudo preso muito a amizade! E embora os homens sejam bons amigos, a intimidades entre nós mulheres nem se compara! ;)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro sapatos, às vezes lá me perco por um par, mas depois acabo por voltar às sapatilhas, que são tão mais práticas.
    Quanto à amizade, acho que os homens são mais unidos que nós, mulheres, ams isso são opinioes!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa série... por acaso o meu fetiche não é sapatos, embora também goste... é mais lingerie... mas a base é a mesma!

    Os meus maiores amigos são homens e sempre foram, se bem que ultimamente tenho conseguido fazer algumas amigas mulheres daquelas boas... mas do tipo dessas quatro que partilham absolutamente tudo e apoiam-se incondicionalmente, isso não... deve ser muito raro... e confesso que tenho uma certa inveja!

    Bom blogue!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esta serie! As aventuras e desventuras destas 4 são o máximo!
    Fazem-me lembrar um pouco o meu grupo de amigas. Cada uma vive a vida de maneira diferente mas qd nos juntamos, td funciona... há anos k é assim! E sei k será p o resto da vida, nem k alguma de nós se mude p a xina!
    Discutimos?! uuiii!! mto mesmo!
    Mas é o facto de podermos ser kem na verdade somos qd estamos juntas k nos une!
    Sou uma sortuda, eu sei! =)

    Ah e sapatos?! AMO de paixao! Ai se eu tivesse dinheiro... lol

    Esperança

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...