terça-feira, 27 de março de 2012

Mas nem tudo são coisas más!

No sábado de manhã, já o meu corpinho dava sinais dos dias agrestes que se avizinhavam, mas teimosa como sou, levantei o rabinho da cama quase de madrugada e fui fazer o workshop de comida vegetariana que me tinha inscrito há décadas. 
O resultado não podia ter sido melhor, aprendi a fazer 1 chá, uma sopa, 3 acompanhamentos, 2 pratos principais e 1 sobremesa. Em 4h aprendemos e vimos como tudo se fazia, ficámos com as receitas para poder reproduzir em casa e ainda comemos tudo o que fizemos. Era tudo delicioso. Um grupo pequeno (10px) numa cozinha minúscula e num dos únicos restaurantes da cidade. Tínhamos outro restaurante do género que entretanto fechou e agora resta este (acho que momento é único) e é mesmo muito bom. Já me inscrevi no próximo. Hoje como estava melhor experimentei fazer um dos acompanhamentos em casa e não ficou tão bom mas comia-se. Agora só com a prática chego lá :)

A foto é retirada da net, mas quando fizer um prato completo tiro uma foto do que fiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...