terça-feira, 20 de março de 2012

Ou de como está tudo doido ou então sou eu que estou com o termómetro avariado!

Sei que se fala que começa hoje a primavera, ou já começou. Hoje fartei-me de ver pela rua pessoas de tshirt e chinelos e sandálias e coisas dessas. Eu sei que já não estão aquelas temperaturas baixas, já estão mais amenas e ainda dizem que vão aumentar mais. Também não estão aqueles calores malucos que estiveram há 2/1 semana atrás que era uma correrria à praia. Também sei que eu estou meio engripada, mas hoje saí de casa de blusa quente, casaco e ainda lenço ao pescoço e senti que estava um vento frio, bastante desagradável.
Convenhamos, o que começou foi a primavera não foi o verão e ainda falta um pouquito para esse tempo de sol e calor... ou sou eu que tenho o termómetro avariado ou esta gente está farta deste inverno seco e esquisito, desejando que chegue o verão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...