quarta-feira, 14 de março de 2012

Mau, muito mau! Jersey Shore

Cada vez que vejo programas da MTV questiono-me de que os americanos são todos uns doidos varridos. Enfim, aquilo é tipo big brother mas a diferença é que eles saem da casa, trabalham e tal mas depois têm de conviver juntos. É uma confusão de gente louca, muito louca que só sabe beber e engatar em discotecas. Eu farto-me de rir com estes loucos mas ao mesmo tempo fico incrédula com esta gente! Só me questiono o que os pais pensam ao ver isto. Há miúdas que mais parecem meninas de rua, há bruta montes que só falta bater nas namoradas e há aqueles que estão ali na boa a aproveitar o dinheirinho que ali ganham. Não consigo parar de ver e agora vai começar uma temporada nova, viva as novelas da vida real regadas com muito álcool e muitas figurinhas tristes. Acho que depois deste post desci na vossa consideração 100%...mas agora ainda tenho salvação, posso dizer que é das alucinações da gripe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...