quinta-feira, 8 de março de 2012

Dois dias e é isto!

Estive dois dias com o meu sobrinho. Como ele está doente e eu de férias foi a cereja no topo do bolo. 
O único problema desta algazarra na minha casa foi que, ele é um doente muito estranho. Só está bem aos pulos (mesmo com 39º de febre) a dar-me beijos e abraços, agarrado a mim. Resultado, ontem acho que a coisa até acabou bem., mas hoje...nem quero pensar. Dói-me a cabeça, está a começar a doer-me a garganta, os ouvidos e a cabeça e ainda tenho um frio de morte. Tenho cá para mim que não se avizinha um bom final de férias...e com tanto que tinha para fazer :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...