quarta-feira, 21 de março de 2012

O que me aborrece no futebol.

Por mais que gostem de apontar o dedo aos maus perdedores, aborrece-me o facto das disputas. Aborrece-me que quando o Benfica ganha só mandam bocas, quando o Benfica perde só mandam bocas. Oh God, se não sabem eu ensino, o objectivo do jogo é um ganhar, logo se um ganha o outro tem de perder. Já não suporto encherem-me o mural do facebook com bocas de um lado para o outro. Mas afinal isto são homens feitos ou crianças a disputar no jardim escola que o meu clube é melhor que o teu. Opah o Benfica ganhou agora, perdeu da outra vez. Desta vez os benfiquistas dizem que o jogo foi justo, da outra vez é porque foram roubados, os portistas queixam-se do mesmo e a história continua... em todos os jogos há sempre faltas que não são apontadas a favor dos outros e vice versa. Ninguém disse que o mundo era justo pois não?!? Também se aplica à bola. Não pode ser tudo justo sempre, era bom que fosse.
O que não entendo é que devíamos ser de um clube e não anti um clube. O que há mais por este mundo fora são anti Porto/Benfica/Sporting. De tudo o que se passa no mundo do futebol, os anti clubes são os que mais me confundem. Defina-se por anti clube o facto de ser do Porto e preferir que ganhe outro qualquer do mundo fora ao Sporting e por aí fora. Eu conheço uns quantos anti-Porto e muitos anti-Benfica e isso é triste,muito triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...