segunda-feira, 26 de março de 2012

E desta vez a medicina tradicional também não me ajudou!

Visitei o sr Doutor e após umas análises e um raio x a resposta dele não podia ser mais desmotivadora:' A menina não tem nada!'
É isto, a alternativa não melhorou e a tradicional também não. Vim de lá com um saco cheio de medicamentos, nomeadamente as minhas drogas, e até mais ver o efeito é zero. Estou drogada da ponta dos pés até à ponta dos cabelos e o raio da dor continua aqui. 
Continuo sem conseguir respirar bem, não consigo tossir, falar também já estou a ter dificuldades e mexer os braços está a tornar-se complicado. As pernas não me estavam a incomodar, mas hoje ao caminhar senti que, o movimento, estava a implicar com a dor. No meio de exames, consulta, analises e pagamentos, a sra da recepção do hospital ficou-me com 10€ a mais. 
O que salvou a minha manhã foi que o médico era de uma gentileza e educação à qual não estou nada habituada com o meu médico de família, ainda por cima amanhã vou ter de o visitar para pedir uma baixa médica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...