domingo, 11 de março de 2012

Pequenos grandes desafios propostos

Desafio

O Faa  fez-me o seguinte desafio:

O desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto o desafio
5. Nada de taggs de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

  Os meus factos:
1. O meu cabelo é castanho
2. Sou tímida e extrovertida se é possível ser a duas coisas ao mesmo tempo. Vá sou tímida para o desconhecido e extrovertida para o conhecido.
3. Gosto de finais felizes
4.A minhas cores preferidas são o castanho e o laranja.
5. Escolhi o nick de 'a Gaja' porque no Algarve é uma palavra comum, só bastante tempo depois é que fiquei a saber o sentido depreciativo que lhe é associado no Norte
6. Tenho um feitio muito complicado
7.Gosto de dormir
8. Já torci o mesmo pé 5 vezes, mas nunca parti nada
9.O meu telemóvel anda sempre no silencioso, não sei porque me dou ao trabalho de escolher toques
10.Escrevo com a mão esquerda mas faço tudo o resto com a direita
11. Adoro cerejas e o tempo delas está a chegar :)

As perguntas da Cat:
1. Que estás a ouvir agora? a televisão, mais concretamente a reportagem da SIC
2. O que queres ser quando fores grande? já faço essa pergunta há coisa de uns 25 anos e ainda não descobri a resposta
3. Longe dos olhos, longe do coração? não acredito nisso, mas é bem mais fácil ir esquecendo se tiver longe da vista
4. Que animal gostarias de ser? tartaruga
5. Se pudesses escolher um lugar do mundo para viver qual seria? acho que ficava por aqui, Algarve. A diferença é que queria uma casinha à beira mar
6. Quais são as cores predominantes no teu quarto? rosa e castanho

7. Porquê iniciaste o teu blog? influências de uma amiga que entretanto já cancelou o blog dela. Iniciei o meu para escrever parvoíces e agora é o meu porto de abrigo
8. Citação preferida? O que um não quer, dois não fazem
9. Terra, Ar, Fogo ou Água? terra, sou uma pessoa de pés bem assentes na terra
10. Sou uma chata, não é? ah, só um bocadinho...
11. Gostas de Belgas? Se não gostares podes mandá-las cá para casa :)
Há muito que não as como, mas lembro-me que adorava as de chocolate e que depois as de chocolate branco não lhes ficavam nada atrás...

 Perguntas do Parvo
1. Se tivesses de escolher, preferias morrer com uma grande queda ou com 3 ferros no peito? Fogo, nem uma nem outra. a dormir...
2. Já mordeste a tua própria língua? Vezes sem conta e o pior é que depois de morder uma vez. mordo umas quinhentas por cima.
3. Gostas mais de hipopótamos ou de avestruzes? hipopótamos (tirando que a popota anda meio oferecida ultimamente)
4. Já foste sabendo que te ias magoar? Oh se já
5. Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro? Não gosto muito dessas senhoras, ambas têm vozes extremamente irritantes.
6. Contarias o número de patas de uma centopeia? então mas não são 100?!?

7. Eu sei.. tu vias a casa dos segredos, admite! Claro que sim, depois do Correio da Manhã dizer que os fãs da Cleide queriam fazer um abaixo assinado para por a Susana na rua. A partir desse momento não consegui perder mais pitada daquilo,lol
8. Choraste no Titanic? não, levei o filme todo à espera da parte para chorar e nunca percebi qual era mesmo essa parte
9. Qual foi a tua atitude mais cruel?Deve ter sido mesmo cruel, por isso prefiro não pensar nisso.

10. Consegues voar? Caso não, como sabes, já tentaste saltar de um prédio? nunca tentei saltar de um prédio mas ia caindo de um primeiro andar e vi logo que não sabia voar. a coisa não ia acabando bem.
11. Usas a dor para esquecer a dor? Isto é, bastes na perna quando te doí o braço? já o fiz, quando fui operada a um dedo do pé, os pontos infectaram e não podiam por anestesia...tiram e voltaram a pôr os pontos. entretanto mordi a mão toda...

As perguntas d'a Gaja:
 1. Dia ou Noite?
2. Quente ou Frio?
3. Televisão ou cinema?
4. Meio cheio ou meio vazio?
5. Amor ou paixão?
6. Radio ou cd?
7. Outono ou Primavera?
8. Bolo ou Gelado?
9. Café ou chá?
10. Coca cola ou pepsi?
11. Inicio ou fim?

Não vou passar o desafio a ninguém, o que gostava mesmo era que respondessem às minhas perguntas aqui em comentário. Vá, não se façam difíceis, é muito simples :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...