domingo, 25 de março de 2012

Daquelas coisa que não se conseguem explicar.

Normalmente sou uma pessoa que não acredita em coisas que não tenham explicação cientifica. Não sou menina de ciências mas acho que tudo tem de ter uma explicação. 
Obviamente ao longo da vida já percebi que nem tudo pode ser cientifico e esta coisa dos endireitas tem muito que se lhe diga. 
De vez em quando tenho umas dores sem explicação que me fazem visitar um senhor que mora algures, quase no fim do mundo (mas um fim do mundo fantástico, pois tem cá uma vista!!!)  e venho de lá quase como nova. 
Os médicos dão-me medicamentos e fazem exames e não descobrem nada. Medicamentos já estou eu farta. Recuso-me a tomar mais, pois a dor nunca desaparece totalmente e assim que o efeito dos comprimidos passa é um 'ai que te avias'*. 
Por isso, há uns anos quando torci um pé, esse senhor fez ali qualquer coisa de bem que não voltou a doer. Hoje com a dor de costas lá fui eu, a verdade é que a dor não passou totalmente mas já está mais leve, bem mais leve. O sr faz ali qualquer coisa mas, mal nos toca com as mãos e é daquelas coisas que não sei explicar. Ou o meu psíquico é muito forte e acredito que fico curada e isso é suficiente ou então há aqui daquelas coisas que não conseguimos mesmo explicar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...