sexta-feira, 23 de março de 2012

Este ano só interessa o final de Junho!


Uma amiga minha vai casar. É a primeira amiga chegada que vai casar. Nós, os amigos estamos em pulgas para o acontecimento. Tirando a parte de todos os gastos envolventes, não poderíamos estar mais feliz por este enlace. Amanhã sei que vou receber o meu convite e estou em pulgas. Apesar de saber toda a temática do casamento e de estar a par de alguns detalhes, fico toda empolgada com o factor surpresa. Nem quero pensar na prova do vestido, acho que quando a ver vou chorar baba e ranho. Esta coisa dos amigos chegados casarem é bem diferente daqueles casamentos que vamos porque sim. Isto é muita emoção junta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...