domingo, 7 de novembro de 2010

Lição nº 1: Quem te avisa, teu amigo é.

Ao longo da vida vamos conhecendo, encontrando pessoas. Umas vão, outras ficam, tudo está em constante mudança e nada é certo. Apenas a palavra proferida é que fica e uma vez dita já não há forma de voltar atrás.
Os amigos (prefiro acreditar que são amigos, ao menos isso) avisam-nos de algumas coisas que eles já sabem, ou seja, tentam prevenir que nós façamos o mesmo erro que eles fizeram. E, na minha opinião, se eles nos avisam algo sobre eles é melhor que levemos em consideração, isto porque, ninguém melhor que eles em questão para saber do que falam. Por isso, como vossa amiga vos deixo aqui a mensagem: 
Se alguém que vocês não conhecem vos diz que não presta, que não vale nada e que o melhor é afastarem-se. Então façam o que vos dizem. Se eles vos avisam é porque sabem do que a casa gasta.

7 comentários:

  1. Eu concordo. Os nossos amigos, quando nos dão algum conselho ou avisam, sabem do que estão a falar, e querem é ajudar-nos, para que não cometamos os mesmos erros.

    ResponderEliminar
  2. Se nem "eles" se conseguem aturar... lolol
    Cuidadooooo!!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Pois nem sempre é fácil assumir que os outros podem ter razão.

    ResponderEliminar
  4. mas a maioria das pessoas nao sabe aceitar isso :/

    ResponderEliminar
  5. Se nos avisam por mal não será. Não custa nada ouvir e agradecer.

    Beijoo***

    ResponderEliminar
  6. eu como sou super céptica, nunca acredito piamente ou cegamente nesses avisos. às vezes as pessoas tinham razão, outras vezes simplesmente viam as coisas de outra perspectiva diferente da minha.

    bjs*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...