terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ainda sou do tempo de ...

Quer dizer eu falho numa semana desta minha rubrica parva e ninguém repara...se fico triste e penso em acabar isto tudo já de uma vez???? É claro que não :)  Por isso esta semana temos a mulher que consideravam detentora das pernas mais bonitas da altura...


E porque um dia quero cantar ao ouvido de alguém...

You're simply the best, better than all the rest
Better than anyone, anyone I've ever metI'm stuck on your heart,
and hang on every word you sayTear us apart,
Baby I would rather be dead
In your heart I see the star
of every night and every day
In your eyes I get lost, I get washed away
Just as long as I'm here in your arms
I could be in no better place
Oh ! You're the best !!!

7 comentários:

  1. Sei lá, as pernas até podiam ser, mas eu nunca gostei muito dela, nem das músicas, não sei porquê. Eu sei que não sou normal. Mas enfim. Não gosto, pronto... ( mas a letra desta música é bem porreira, por acaso)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Agora puseste-me a cantar... mas garanto-te que isso não é bom...lol

    Beijoo***

    ResponderEliminar
  3. Não é que não goste desta mas a minha preferida dela é a "On Silent Wings". Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Dark angel: das pernas só me lembro do que se falava na altura mas que a sra é feia, lá isso é. Das músicas dela até gosto de algumas mas gostos são gostos :P

    Crises de idade: só pela música mesmo :)

    Sissy: de certeza que não cantas pior que eu xD

    Martinha: isto é tipo um hino dos 90s xD

    Geri: essa também é muito boa :)

    ResponderEliminar
  5. Máximo o cabelo dela...Também sou desse tempo!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...