sábado, 20 de novembro de 2010

Aos poucos e poucos a inspiração, ou seja lá o que for, volta...

Ultimamente tenho ficado um tanto ou quanto desiludida com os filmes que tenho visto. Sei lá, muita publicidade depois falta qualquer coisa para me prender ao enredo, para me emocionar ou rir que nem uma perdida, para desejar por uma continuação...isto deve estar relacionado com a fartura de filmes que tenho visto nas últimas semanas... Qualquer dia viro-me para os filmes de terror e pode ser que me surpreenda...


E já arranjei qualquer parvidade para escrever...upi!!!

8 comentários:

  1. Boas, se quiseres aconselho-te alguns loool.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. cinetertulia: aceito sugestões porque por vezes passam-nos ao lado bons filmes e é bom haver alguém que nos elucide para o que de bom há.

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é que escreveste algo... não importa se é parvidade ou não! LOOOOL
    Filme mais recente que vi e gostei muito : "É a vida" dá para rir muito e quase chorar noutras partes!

    ResponderEliminar
  4. Quanto aos filmes não te posso aconselhar porque por aqui anda uma miséria. Quase não me lembro do último que vi.
    Quanto ao teres arranjado uma "parvidade" para escrever, a verdade é que se não escreveres todos os dias não é grave. Nós vamos continuar por aqui à mesma à tua espera! :)

    ResponderEliminar
  5. chegaste a ver o "El Secreto de sus Ojos" http://www.youtube.com/watch?v=CvCi6DBTDkc ...?

    ResponderEliminar
  6. Li: eu nem sei bem o que tenho visto mas acho que ainda não vi esse...vou dar uma espreitadela.

    Geri:eu agora tenho montes de filmes para ver em casa mas já nem me apetece ver :S

    Piri: ainda não vi porque estou à espera de combinar com a Susana para vermos...mas está difícil, temos para aí uns 20 filmes que queremos as duas ver e não há meio de vermos.

    ResponderEliminar
  7. O Fotografo: pois há filmes que a minha azelhice não permite arranjar mas pode ser que um dia me caia do céu e apareça aqui no meu pc...Obrigado pela sugestão

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...