terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu já votei e tu? Todos juntos por uma boa causa!

Vamos lá minha gente, ajudar não custa e é por uma boa causa. 
Agradeço a todos vós que votem no Hospital que preferirem. Eu votei no da minha zona mas na minha singela opinião todos mereciam milhares de votos. 
Nunca nada é demais para as nossas crianças. Por elas tudo. 
Vamos lá votar que não dá trabalho nenhum apesar de existirem mitos de que podem ficar sem dedos, ou virgens para sempre, ou sem pintelhos no rabiosque...tudo isso é mentira, a única verdade é que podemos proporcionar um sorriso a uma criança. 
E digam-me lá se não há nada melhor que um belo de um sorriso desdentado de um puto de 4/5anos?
Vá toca a votar porque senão a Gaja vai fazer birra e vocês não querem a Gaja triste pois não?

Faz favor que quem tem mais de email votar com todos...olha que até ao Natal isto ainda dá muito voto.

1 comentário:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...