quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Algo se passa!!!!

Não sei que se passa comigo mas que é estranho, lá isso é. Levo o dia todo a morrer de sono, a bocejar até me doerem as bochechas, a perder a força nas pernas cada vez que fecho os olhos porque parece que me vou deixar dormir de pé, mas assim que chego a casa e desperto. E cá estou eu, sem sono nenhum a contar as horas que faltam para me levantar amanhã e nada a fazer, o sono teima em não vir...
A minha mãe diz que é passarinho azul que anda neste computador mas cá me parece que nem é azul e nem de cor nenhuma...não há.

11 comentários:

  1. Tens o sono trocado...Tás como a mim...

    ResponderEliminar
  2. Isso é falta de ler uns blogues! :D

    http://chocolatesinquietos.blogspot.com/

    ^_^ cof cof cof cof...

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu...
    Ando com os sonos trocados há imenso tempo...

    ResponderEliminar
  4. Isso também me acontece e é cá uma frustração que nem sei...
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. As vezes isso também me acontece, mas bebo um chocolate quente e o sono vem logo. As mães vêem sempre coisas onde elas não existem.

    ResponderEliminar
  6. Eu ando assim há anos. Durmo em todo o lado, menos na cama (até a conduzir lool).
    Agora o que gostava de ver era esse gajo fazer isso em andamento eheheh.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. eu tb ando demasiado cansada para o que tenho feito! :/

    ResponderEliminar
  8. Tilida: mas isto é uma porcaria,lol

    Dari: prometo que darei uma espreitadela :P

    Simples e Elegante: também ando assim à muito tempo e estou farta...preferia mil vezes ter horários normais e conseguir acordar cedo e deitar-me cedo...

    Blue Star: é mesmo :S

    Crises de Idade: eu não vou lá com nada...só mesmo com o tempo,lol. A minha mãe anda sempre a ver se se passa algo mas népia.

    Fresco_e_fofo: também gostava de ver, mas mesmo assim já me questiono como é que ele não cai...

    Roxanne:também eu...

    ResponderEliminar
  9. Vês estás um passo à minha frente, ainda há locais onde não te dá sono! Eu cá durmo em qualquer lugar, inclusive na caminha (por mais problemas que tenha foi a única coisa que sempre consegui fazer bem! lol). E no computador também começo a bocejar como se não houvesse amanhã! Mas pronto também pode ser da idade, se calhar com a velhice dorme-se mais!

    ResponderEliminar
  10. Desde que sai do meu trabalho (turnos) estou vivamente melhor! Acordo todos os dias á mesma hora 7h45 e nesse mesmo dia por volta das 24h os olhos pedem para fechar.
    Não tomo vitaminas nem afins... tenho sim uma alimentação bem mais saudável e equilibrada que tinha antes.

    “Os homens perdem saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde." Dalai Lama

    ResponderEliminar
  11. Geri: Isso é cansaço...mulher tira férias, descansa porque se continuas assim vais dar em doida.

    Piri: oh também quero ter esse hábito de cedo erguer e cedo deitar mas os meus turnos não me permitem :(
    Um dia...um dia!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...