quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu ainda quero...

...aprender a fazer surf, 
aprender a fazer kitesurf, 
aprender a andar de skate,
fazer bungee jumping pelo menos uma vez, 
fazer paraquedismo,
andar de mota de água,
nadar com golfinhos,
ter a minha casa,
viajar pelo mundo com uma mochila às costas,
fazer parte de uma banda,
ser dj por um dia,
conseguir correr 10km,
ter uma casa à beira mar,
ver o pôr do sol todos os dias,
ver o amanhecer de mão dada com alguém,
fazer voluntariado com vitimas de cancro
marcar a diferença,
participar naqueles programas de Tv tipo quem quer ser milionário, 
trabalhar com crianças,
fazer um safari,
ter uma tartaruga,
...
simplesmente viver.

10 comentários:

  1. Basta querer e acreditar que serás capaz de fazer isso tudo :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Em Março fiz uma lista com planos para os próximos 10 anos, desde aí já realizei vários e já chegaram muitos mais planos. Viver é isso, querer sempre mais.

    ResponderEliminar
  3. Muita coisa que desejas ainda fazer está ao alcance da tua vontade, outras já com muito esforço e dedicação mas no fundo é a força de vontade que te poderá definir o ... simplesmente viver!
    Quanto á casa á beira mar tem algumas condicionantes nomeadamente questões economicas ou de localização.

    ResponderEliminar
  4. Basta começares por um e apanhas o rumo para o resto.

    ResponderEliminar
  5. Deste-me uma ideia para criar algo assim também, eu ainda quero tantas coisas tb

    ResponderEliminar
  6. Deste-me uma ideia para criar algo assim também, eu ainda quero tantas coisas tb

    ResponderEliminar
  7. Temos de ter sempre objectivos a atingir para que os dias ganhem uma cor especial!

    ResponderEliminar
  8. Posso te ajudar na lista dos desejos começando por te oferecer uma tartaruga no Natal :D

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava também de nadar com golfinhos. Deve ser fantástico! :D

    ResponderEliminar
  10. Algumas das coisas da lista são fáceis de atingir, podes por isso começar por essas.
    Quanto às restantes acredito que também consigas a maioria (outras serão mais dificeis, mas o euromilhões continua aí!). :)
    Na minha perpectiva a mais complicada acaba mesmo por ser o "simplesmente viver", porque há muitos dias em que se torna demasiado complicado conseguir fazê-lo!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...