segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tenho um dói-dói

Porque é que quando temos uma ferida em qualquer lado (seja o que for) é sempre aí que nos aleijamos ou nos magoam sem querer. Será alguma atracção cósmica ou assim?!?
Já tenho idade suficiente para saber se uma faca corta a casca dura de um queijo também corta a minha pele macia...quase que decapitava o meu dedo :( e o sangue, aí o sangue.
Mas também posso afirmar que duas garrafas de Gazela resolvem qualquer tipo de dor... aí que este fim de semana foi agressivo e muito divertido mesmo...

8 comentários:

  1. Até me doeu a mim...
    Mas Gazela de facto cura muitas maleitas, LOL, seja para esquecermos certas dores físicas, seja para esquecer certas dores interiores :P

    Beijinho e que as tuas plaquetas te recuperem rápido**

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que foi um fim de semana muito agitado :)

    ResponderEliminar
  3. autch, até doeu a mim! Mas realmente nós nos magoamos sempre no sitio errado.
    As melhoras*

    ResponderEliminar
  4. Mas cstuma ser mesmo assim! lol :)
    as melhoras**

    Bji*

    ResponderEliminar
  5. Agressivo e divertido. Duas palavras tão próximas! :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...