quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não digam a ninguém...

...mas fiquei com um medo de conduzir do caraças. Não o disse a muita gente e continuo a conduzir como antes mas nunca mais carreguei no acelerador como carregava, cada vez que uma curva se aproxima acho que a minha respiração pára, à mínima coisa entro em pânico, travo por tudo e nada, parece que sinto o carro a fugir-me das mãos constantemente apesar de ter a noção que isso não está a acontecer, continuo a ter pesadelos com acidentes... só queria saber o que aconteceu naqueles segundos em que não me lembro de nada e não consigo. Já passei no local onde tudo podia ter acontecido e tive a ver as marcas das travagens no chão e calculei as voltas que dei..'até me deu arrepios na espinha'... mas tenho que me deixar destas coisas porque afinal não aconteceu nada.

8 comentários:

  1. Claro que não...Isto fica aqui entre nós!
    Beijos confiantes*

    ResponderEliminar
  2. Isso também me aconteceu quando tive o meu primeiro acidente. Mas posso garantir que isso passa.
    Vai correr tudo bem tenho a certeza, e vais vencer o receio
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente. Ainda tremo quando passo lá.

    ResponderEliminar
  4. Imagino que deva ser complicado e que demores a vencer o medo mas fico a torcer para que o consigas fazer e que corra tudo bem=)

    ResponderEliminar
  5. Imagino que sintas temores que te aconteça novamente algo semelhante, mas tens de vencer o medo e andar o mais adequadamente possível (não sempre a abrir mas com precauções para que não volte a acontecer o mesmo). Talvez um curso de condução avançada ou condução defensiva te façam passar pelo mesmo mas com controlo sobre os acontecimentos e como evitar as consequências... é 1 ideia...

    PS: Eu se fosse comentar todos os teus posts tu fartavas-te de mim depressa, assim não te incomodo muito :P

    ResponderEliminar
  6. O medo é natural. Com o tempo tudo passa...

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive nenhum acidente, felizmente. Mas suponho que me aconteceria algo idêntico... mas acho natural que estejas assim, porque foi acontecimento marcante. Vais recuperar, como se recupera em tudo, se essa for de facto a vontade. Beijinho de apoio :)

    ResponderEliminar
  8. Tilida: eu sei que posso contar com vocês :) Obrigado**

    Blue Star: acho normal mas queria voltar a confiar tanto no carro como em mim...mais dia menos dia nem me vou lembrar, espero eu :)

    Vera, a Loira: acho que é algo que nos fragiliza muito daí arrepiarmos-se quando passamos pelo mesmo lugar...

    Violet*: acredito que um dia nem me vou lembrar mas para já ainda está bem consciente na minha cabeça. Obrigado :P

    Rui: vendo as coisas agora até acho que reagi muito bem na hora...só depois é que tive noção do que realmente me aconteceu, mas um dia isto vai passar, sei que sim...só preciso de confiar em mim novamente. p.s. tu não me incomodas :)

    Super Sónica: espero bem que passe e rapidinho :)

    Dark angel: sem dúvida que é essa a vontade, esquecer e recuperar a minha confiança ao volante...um dia destes já só será uma breve lembrança de um momento não muito bom :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...