sábado, 6 de novembro de 2010

Mas agora vamos lá animar aqui as coisas...

...estão a ver aquela votação ali ao lado? Aquela que tem como pergunta: Depilação total?
Pois bem, se achavam que simplesmente ia querer que escolhessem a resposta estão muito enganados (as) (devem ser mais 'as' do que 'os', mas o bom Português diz que devemos escrever sempre no masculino).
Comentem em anónimo, ou com outra identidade qualquer (quero lá saber como) mas comentem e digam-me o porquê da vossa escolha. Porque antes não escolheram o Monstro das Bolachas ao acaso, chamaram-me peluda e azul, lembram-se?
Obviamente que tenho a minha opinião e visto que já faço depilação há uns bons anos não me parece que seja agora que vá mudar a quantidade de pelos que tiro do meu corpo mas quero saber o que vocês pensam... é que já ouvi com cada coisa que só visto.
ah e se me reconhecem pela forma que escrevo possivelmente estarei lá algures como anónima...

15 comentários:

  1. Bem, eu votei "não" porque para mim a depilação total com cera é horrível... incrivelmente dolorosa. Só por isso, não!

    ResponderEliminar
  2. TOTAL!! :D
    Para mim, é totallll mesmo! Não gosto de pelos... por isso! :)
    E nem por acaso, que começei hoje com depilação com luz pulsada nas axilas.. total e de prferencia para sempre! :D

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  3. votei sim..sou homem tb faco depilacao em algumas zonas e, gosto mais da mulher depilada é melhor para tudo se é k me faco entender.lool
    beijinhos adorei o teu blog

    ResponderEliminar
  4. eu votei não.. mas não foi um não totalmente convicto . Odeio pelos, seja onde for, no entanto, para além da depilação com cera ser dolorosa, no meu caso pelo menos ainda traz de brinde uma bela duma alergia na hora de fazer e quando os pelos crescem... por isso tem de ser não.

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz por ver que estão a aderir. eu faço depilação total e não tenho problema nenhum com isso. é mesmo à cera e sinceramente doí-me mais nas pernas ou no buço/sobrancelhas que noutro lado qualquer. Tenho um problema com pelos em algumas partes do corpo feminino. No entanto, não compreendo a necessidade de fazer depilação nos braços por exemplo (axilas a conversa é outra, há que fazer obrigatoriamente). Acho que isso já é um exagero.
    Agora se me perguntarem o que acho da depilação nos homens aí a minha cara já é outra, pois detesto ver um homem depilado no peito, dá um ar meio esquisito. no entanto nada tenho contra a depilação e só não faço a chamada depilação definitiva porque além de ser cara também me dizem que não é de todo definitiva e que passado 3 anos (mais coisa menos coisa) os pelos aparecem outra vez.
    Por isso a depilação total parece-me bem. apesar de já ter ouvido mil e uma coisa sobre parecermos crianças ou então que causa infecções...pois a mim nunca me aconteceu nada e continuo a achar muito mais higiénico. Duvidas comentem aqui...

    ResponderEliminar
  6. Eu sou pela depilação total, não gosto nada de pelos, e sim dói, mas também não é nada que não se aguente e pelo resultado final vale a pena, para além de que é muito mais higiénico... eu já não me imagino a não fazer depilação total...

    (isto é um à parte, eu não conheço ninguém que faça depilação nos braços - excluindo as axilas)

    ResponderEliminar
  7. Sou adepta da depilação total... Mas é preciso ter muita muita coragem para o fazer com cera... MESMO!

    ResponderEliminar
  8. Eu sou homem e confesso que basta que depilem as pernas e as axilas :) Tudo o resto é deixado ao gosto da mulher :)

    ResponderEliminar
  9. votei no "talvez". faço a depilação, sempre a cera, onde necessito. por exemplo, só faço meia-perna porque os outros são super clarinhos e não vale a pena. portanto, no dia em que precisar, será 'sim'. odeio pêlos!!

    ResponderEliminar
  10. Eu votei "sim". Porque como tenho imensos pelos, tenho que fazer imensas vezes a depilação, em quase todo o corpo e quase sempre à máquina. Sóó não faço nos braços (nem nunca quero fazer!) e buço (quase não tenho pelos, e os que tenho são muito clarinhos) Se tivesse mais um dinheirinho investia em depilação definitiva. Assim acabava-se a chatice dos pelos! :x

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda não votei, porque acho que a pergunta está confusa. É nas mulheres, é nos homens?

    Total, inclui os braços, pois sim, que inclui.

    Devias especificar melhor o que é total. E também devias perguntar sobre os métodos. Porque eu sou mulher e confesso que nunca fiz com cera nas zonas intimas, com medo da dor. Não dói assim tanto? E as áreas intimas incluem o ânus, ou não? E os homens depilam os testículos com cera?
    E quando cresce não pica? E na fase de deixar crescer também deve ficar bastante inestético ou não.

    Eu faço com gilette e com máquina de barbear. No ânus acho desagradável a sensação de estar sem pêlos e gosto de deixar uma penugem na vagina.

    Desvantagem da gilette: de 3 em 3 dias tem de ser feito, mas nunca se tem pêlos.
    O ideal para mim seria a depilação definitiva e já ouvi falar que dura 10 anos.

    PARTILHEM!

    ResponderEliminar
  12. Bem é assim, se fores a um salão de estética e pedires uma depilação total nunca te depilam os braços mas sim perna inteira, virilhas inteira (zona intima e anus) e axilas se especificares. Porque total é só da cintura para baixo mas se quiseres depilam-te o corpo todo de cima a baixo. Nos homens sei que dá para fazer nos testiculos mas nunca perguntei como era e nem nunca conheci nenhum que o fizesse ou admitisse que fizesse num salão de estética. Se pica ao crescer...só se deixares crescer muito. Eu faço de 2 em 2 semanas ou 3 em 3, depende do crescimento mas só me pica se tiver muito tempo sem fazer.
    Se dói com cera, epah depende do nivel de dor que cada um aceite, eu sou uma maricas e choro cada vez que faço o buço mas quando estou a fazer a depilação já me deixei de dormir...acho que isso vai em cada pessoa. No meu corpo Gillete é que não entra.
    A definitiva tem muito que se lhe diga porque já ouvi de tudo e caro como ainda é e sabendo que mais cedo ou tarde tenho que voltar a fazer... então faço.
    Se não expliquei o suficiente avisa...não é que perceba muito da coisa mas sei algumas coisas.

    ResponderEliminar
  13. Depilação (quase) total ;)
    Gosto de ver um passarinho com penas ;)
    Tu tens que ver como fica melhor pois existem vários tipos de Mexilhão ;) Para mim os melhores e mais bonitos são os com lábios suculentos e sem peles fora da "casca", Adoro-os claros e de casca limpa para depois não encontrar areia na hora da refeiçao e nestes qualquer coisa fica bem tirando o ausência de depilação. mas ás vezes fica bem ocultar ou desviar as atenções por algum motivo !
    Quanto ao corpo tolerância zero no buço, axilas mas existe alguma tolerância nas coxas e pernas desde que sejam descolorados e que não enrolem
    Assim:
    http://api.ning.com/files/2ss*8j7*wwvJ0Aa8bu-lWxXiGfZUzscTZ6e4FPt55Agy0usc4OU8fLgDzNgb6OZvBEQERWMIfELB-PbcD8sj-a0g*PMOaNKz/bunda.jpg

    ResponderEliminar
  14. Já votei :) Odeio pelos por isso vai tudo.

    ResponderEliminar
  15. Total. Há muitos anos que a faço e não quero outra coisa (até porque 70% já nem crescem...lol) e acho muito mais higiénico e pratico!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...