sábado, 13 de novembro de 2010

Eu tenho dois pecados...Quem em nada são iguais...Um é a gula o outro é a preguiça e não sei de qual eu gosto mais...***

Se me perguntassem qual era o meu pecado mortal não saberia responder. Acho que morria sem decidir se havia de ser a Gula ou a Preguiça. Mas nunca tenho preguiça de comer...
Adoro comer e isso nota-se à distância e tenho uma preguiça do caraças para mexer o cu do sofá por isso eu cá escolheria estes dois pecados porque isto de só poder pecar uma vez e ir logo para o purgatório não tem piada. Há que pecar muitas e boas vezes na vida e afinal o inferno é um lugar mais quentinho e acolhedor...

***Ó a minha veia artística a revelar-se xD

9 comentários:

  1. LOL.... Eu revejo-me tal e qual nos dois...!
    É BOOOOOM :D ahahah!

    ResponderEliminar
  2. Eu alinho nesses dois pecados, mas só no inverno, porque no verão como para não me dar fraqueza e passo pouquissimo tempo parada lololol o verão dá-me energia e falta de apetite lol

    ResponderEliminar
  3. Essencialmente preguiça....

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida nenhuma o meu é a Preguiça! Daquele em último grau mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Eu revejo-me no da Gula... às vezes sou muito, muito gulosa. :p

    ResponderEliminar
  6. São precisamente esses os meus dois pecados... e eu também sou incapaz de me decidir por um! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...