domingo, 21 de novembro de 2010

A culpa é delas...

...das put@s das calorias vazias. Segundo a minha nutricionista, essas gajas, as put@s das calorias vazias é que estragam tudo. 
Agora perguntam vocês: Mas que raio são calorias vazias? (pelo menos eu nunca tinha ouvido este termo)
Ao que eu respondo: É o alcool, meus caros. Bebemos, bebemos mas as sacanas ficam cá todas...
Vou só ali enroscar-me no sofá e dizer que nunca mais bebo nada que contenha álcool porque a minha cabeça não aguenta. Porque eu até nem gosto dessas coisas...


Na última semana muito tenho eu falado de álcool...qualquer dia inscrevem-me nos alcoólicos anónimos...

16 comentários:

  1. :O então eu devo ser o exagero das calorias vazias...loool

    ResponderEliminar
  2. Pois é... aí está uma das razões pelas quais não devemos abusar no álcool.

    ResponderEliminar
  3. ahah x) 'olá, eu sou a gaja anónima e tenho um problema com as calorias vazias'

    ResponderEliminar
  4. por essas e outras eu nao bebo alcool!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que eu não gosto de nadinha que tenha álcool :)

    ResponderEliminar
  6. Sempre que me meto nessa coisa das calorias vazias, acordo com a sensação que vou morrer... eu não sou normal... @_@

    ResponderEliminar
  7. Como é que a nutricionista justifica que calorias vazias nos deixem tão cheios? loool

    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Asiram: um exagero não és de certeza,lol mas nunca pensaste nas coisas por este prisma ou já tinhas pensado??? eu nunca pensei nisso :)

    Martinha: de vez em quando não é problemático, só temos que ter cuidado para não fazer disso um estilo de vida. De vez em quando é divertido e para aliviar stresses até sabe bem mas só de vez em quando :)

    Kikas: ahahahahahahahh são essas 'c@br@s' das calorias vazias que estragam tudo...mas um copito de vez em quando não há-de causar grande problema, espero.

    Roxane: de vez em quando bebo uns copos mas tudo com alguma moderação...temos que saber beber e felizmente eu sei...

    Nokas*: isso assim é bom, saudável :). eu também não gosto muito de alcool mas às vezes bebo uns copitos e claro que há certas bebidas que nem lhes sinto o cheiro...

    Dark angel: se te compreendo, mas há muito que não queria nada com essas 'c@br@s' das calorias vazias...mas tem noites de festa em que me deixo levar e como não estou nada habituada a isso olha pimba a cabeça é que paga...tudo no controle :)

    Fresco_e_Fofo: aí é que está, ela diz que são vazias porque bebemos e bebemos e nunca ficamos cheios :P...deve ser qualquer coisa como comparar o estômago a um poço sem fundo,lol

    ResponderEliminar
  9. NÃAAAAAAAAAAO PODE!!! tou lixada acabaram-se as festas na faculdade é o fim xD

    ResponderEliminar
  10. Violet*: segundo ela não há nada pior que o álcool. Demasiadas calorias...mas às vezes uns copitos até sabe bem :)

    ResponderEliminar
  11. Não sabia que existia calorias vazias...tem cuidado com o álcool xD

    ResponderEliminar
  12. Crises de Idade: eu também não sabia mas só bebo em algumas situações a até sou bastante esquisita com o álcool.

    S*: realmente nada melhor que um bom copo de água :)

    ResponderEliminar
  13. pois é, são uma fonte de açucares e afins que não caem nada bem na anca lol. Felizmente não aprecio mas de vez enquando lá vai.

    ResponderEliminar
  14. *C*inderela: só bebo de vez em quando mas as filhas da mãe ficam cá todas...

    ResponderEliminar
  15. Essas p....
    Nem as posso ver!
    Malvadas...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...