terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um buraquinho para me esconder...

Sim, era de um buraquinho que precisava ontem à tarde... lembram-se de ter dito que estava a pensar que tinha de levar o meu carro à oficina, pois bem, lá fui, toda convencida que tinha qualquer coisa no carro e que ia gastar um dinheirão, e não é que chego lá e nada. 
Qual barulhinho irritante qual quê, nada, nicles e batatoides...
Quer dizer, além de perder o meu tempo ainda fiz o mecânico perder o tempo dele (e que a coisa estava atarefada), andar às voltas com o carro e nada, nem um barulhinho estranho. 
Buraquinho para me enfiar, algum livre por aí? É que passei uma vergonha da caraças, vá lá que o homem já está habituado às minhas doidices e não estranhou... lá ficou o recado: 'Quando a menina ouvir o tal barulho venha logo aqui que eu vejo isso. Não custa nada, mas olhe que o seu carrinho está como novo...'
A modos que é isto, carros e eu não, definitivamente não.

6 comentários:

  1. LOL Ao menos o mecânico era giro?? é porque se não era vais ter que arranja rum que seja! Assim tens desculpa para lá ir por nada! :P Por falar nisso o carro da minha mãe (com que eu ando) também está a fazer um barulho estranho...

    ResponderEliminar
  2. Não te deixes levar, muitas vezes eles vêem que é coisa pouca e como não têem tempo, descartam-se.
    O meu tinha um barulhinho irritante e também me diziam que não era nada, e afinal de contas eram as pastilhas a precisarem ser mudadas.
    Mas, cada caso é um caso.

    Beijo "vezinha"

    ResponderEliminar
  3. lool acontece. Pelo menos não gastaste dinheiro ;)

    ResponderEliminar
  4. pelo menos n te cobrou por esse diagonóstico...

    ResponderEliminar
  5. Mariquita: Infelizmente ele não era giro e devia ser casado ou coisa do género...enfim tenho de descobrir um mecânico giro que é para ir lá mais vezes e gostar mais. Uma das coisas que mais detesto é levar o carro à oficina.

    Menino do mar: Também tenho noção que poderiam querer despachar, mas na verdade fui dar uma volta de carro com o mecânico e não ouvi o tal barulho, acho que ando a imaginar coisas...até é bom que não seja nada que não estava a apetecer-me gastar dinheiro.

    Miss Apuros e Lia: Sim, ainda bem que não cobrou nada, ao menos isso.

    ResponderEliminar
  6. Por um lado foi bom não ter nada mas por outro... um buraquinho era necessário :p

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...