segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I believe in fairy tales


Mais uma vez tenho andado a pensar nestas coisas do coração, aqueles sentimentos que nos levam para um patamar superior daquele em que nos encontramos.
Estarei a exigir demais quando digo que me quero apaixonar verdadeiramente, sem pensar em detalhes sem a mínima importância.
Serei a única pessoa que prefere estar sozinha a estar com alguém que simplesmente sabe que não é o tal. Já sei a resposta a isto, já me disseram vezes sem conta e acredito que possa fazer sentido para algumas pessoas... para mim não faz, simplesmente não vou estar com alguém só para não estar sozinha. Não vou amparar a solidão de alguém e preencher a minha com sentimentos vãos. Quero amar e ser amada, mas quero um amor que seja verdadeiro, quero um conto de fadas cheio de confusões e trafulhices eque no fim é um: 'viveram felizes para sempre'.
Sei que isso não existe, mas para já é isso que quero. Sim, quero o meu conto de fadas, daqueles com direito a fadas e magia, a sentimentos puros e verdadeiros, em que as diferenças são meras peças do jogo, em que as mentiras não entram, as distãncias não se medem e que apenas interessa o que se sente.
Quero um conto de fadas, daqueles que me contavam quando era pequenina em que eu acreditava que a vida seria assim... quero o meu príncipe (sei que ele anda algures por aí, mas deve ter o GPS avariado ou qualquer coisa do género).


5 comentários:

  1. De certeza que o principe encantado anda aí... No momento certo ele vai aparecer! ;) beijocas
    ps - Eu tb espero pelo meu final feliz!

    ResponderEliminar
  2. vais ver que ele anda por aí...gosta é de se fazer sentir desejado! Eu já estive mto tempo com alguem que não era o "tal" e foi tempo perdido, mais valia ter estado sozinha.
    agora acredito que estou com o meu principe encantado e só assim é que faz sentido!

    ResponderEliminar
  3. Eu também prefiro estar sozinha a estar com alguém por estar... Mas não sei se acredito no príncipe encantado nem sei se haverá algum para mim... Agora podes-me chamar de pessimista, mas eu não lhe chamaria isso. Já fui "encantada" tantas vezes que depois é sempre difícil acreditar em quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  4. Essa do GPS é muito boa... uma amiga minha (que parece que encontrou o dela) costumava dizer-me: "deixa lá o nosso príncipe encantado anda aí mas vem um cavalo branco sem GPS. o desgraçado vai demorar a vir "xD

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos queremos uma história dessas, com amor verdadeiro, agora resta saber se existe mesmo!
    Mas como quero acreditar que sim, também terás que ligar o teu GPS, só assim funcionará :p

    Beijocas ;)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...