segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ídolos


Ontem vi os Idolos (pela primeira vez em toda a minha vida [mentira, segunda, a primeira foi no Sábado) e tenho a dizer que realmente esta gente deve querer mesmo entrar no mundo da música... é que eu adoro cantar (desafinar) quando oiço alguma música que gosto, sou capaz de passar o dia a cantar e a dançar (depende do estado de espírito) mas o que estes jovens fazem é algo de extraórdinário (excepto aqueles cromos de quem já ouvi falar pelos piores motivos).
Epah, vamos a ver e eles estão ali a cantar em frente de 4 grande cromos, arrogantes como tudo na vida, sem o mínimo tacto para falar com estes jovens (sim porque são poucos os que têm mais de 23 anos) e quase nada está bem para eles.
Ok, eles podem não ter jeito para a coisa mas andam atrás do sonho deles e quando o juri os recusa deve custar muito, mas o juri quer lá saber disso. São estúpidos até dizer chega, ate compreendo que deve ser chato como tudo fazer as audições e ver que há muita gente sem o mínino jeito para a coisa, mas estes são os que eles escolheram e dizerem assim como quem não quer a coisa que foi o pior momento da vida deles nesta fase é humilhante.
Também só lá está quem quer... a mim é que não me apanhavam numa coisa destas...

5 comentários:

  1. O juri é muito arrogante ás vezes penso que, se fosse eu ali, em vez daqueles concorrentes, já tinha desatado a chorar LOL É terrivel...

    ResponderEliminar
  2. eu adoro cantar, mas ninguém tem culpa disso e eu mantenho-me calada perto de outras pessoas! É preciso ter mta coragem para se expor assim e o juri é arrogante como tudo, mas tb n sei se n terá que ser assim, já que aquilo é um programa de TV e tem que vender e tal...

    ResponderEliminar
  3. só um pode ganhar, e se estão 50 para as eliminatórias, por muito jeito que tenham vão ter de ir saíndo..são as regras! :P

    ResponderEliminar
  4. Nem a mim! Se eu lá fosse mandavam-me planta morangos! :D

    Mas já apanhaste o programa numa fase boa em que já são todos bonzinhos os que lá estão... A parte dos cromos já foi... para mim é a mais engraçada lol por outro lado faz-me espécie (que bonita esta expressão) quem raio são aqueles caramelos que para além de cantarem mal como tudo ainda se põem a implicar com o juri "Como assim eu não sei cantar?? é claro que sei você não em quer é dar o valor que eu tenho" VIVA O EGO!! :D

    ResponderEliminar
  5. arrogantes? aquilo ontem foi muito soft, devias ter vistos quando era naquelas audições intermináveis xD
    tadinhos :p
    beijinhos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...