quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olhó miminho!!!!

Estou a começar a sentir-me uma miuda mimada e é bom!!!!

Parece que este blog tem fufuquices (até gostava de ter mais fufuquices mas a minha capacidade de pôr essas coisas por aqui é reduzida)...

Mas olha que o selo deixa logo um ar bem mais fofucho a este blog,


é bem fofo não é? a fofuchice veio da Li do *Desabafos*, que por sinal tem um blog muito fofo (e tem mesmo, é um mimo de blog...)

Mostrar o selo e dizer quem mo ofereceu já fiz, agora falta dizer quais as maiores fufuquices (Fufuquices são coisas fofas, gostosas, coisas que a gente quer guardar para sempre, coisas que a gente quer compartilhar !!!) da sua vida:

- O meu sobrinho, é o puto da familia e é a coisa mais fofa do mundo...
-O meu C2 que é um amor de carro, azul como nunca visto!!!
-O meu pequeno canto [quarto] que tem tudo para me fazer sentir confortável...falta só limar umas arestas mas essas ficam para o novo cantinho que há-de vir dentro em breve!!!



Agora, vou revelar um bocadinho de mim com este selo: 'Um pouco de mim em 5 revelações'.

E foi a Mariquita que mo ofereceu, :D obrigado*



1) Seguir as regras deste.. estou a tentar tratar disso

2) Avisar aos que ganharam o selinho.... no fimzinho de tudo eu aviso todos...





3) Completar as seguintes frases:
 
Eu já: chorei por sentir que estou a perder alguém... que afinal nunca tive mesmo.

Eu nunca: (infelizmente) me esqueço quando me magoam a sério (vou sempre lembrar-me do que um dia me disseram)
 

Eu sei: que tenho de mudar algumas coisas, mas não é nada fácil
 

Eu quero: que me dêm motivos para sorrir todos os dias.
 

Eu sonho: muito, demasiado... todas as noites. Gostava de sonhar bem menos e dormir mais mas não consigo controlar isso. Pior, só mesmo o que eu sonho, coisas que não lembram a ninguém.



Bem juntei as regras dos dois selos, o primeiro era para passar a 3 e o segundo a 5...e eu vou passar a 4...



Arco Iris de Sentimentos


a new kid in town

Amor a dois...

Maça e canela



2 comentários:

  1. muito obrigado :)
    depois logo faço as minhas revelações xD
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigada!!! Miminhos são tão bons!!!! Já tenho os 2 selinhos mas junto o teu nome, sim????

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...