sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Procura-se...



...um técnico de informática que salve tudo o que eu tinha no meu pc...

O que eu esperava, aconteceu. O meu pc velhinho berrou de vez...

O pior mesmo é que ainda tinha lá quase tudo... as minhas músicas todas, a 3ºtemporada de Gossip, as minhas músicas (sei que estou a repetir, mas isso é o que dói mais) as minhas FOTOS (agora já não sei o que dói mais, porque há fotos que mais ninguém tinha), epah acho que vou começar a deprimir... e agora o que é que eu faço?


Aceito sugestões.

6 comentários:

  1. Podes levar ao senhor doutor e perguntar se tem salvação! Perguntar não custa e o não já tens :P

    ResponderEliminar
  2. então mas tu estavas à espera que isso acontecesse e n fizeste cópias??? Ai mulher! Mas pode ser que algum técnico te salve isso! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Mariquita: já arranjei um tecnico...isto de ter blogs tem logo respostas na hora. lol

    Lia: não fiz cópia porque aborrecia-me...mas quando tive a noção que podia ter perdido tudo não achei piada. mas já tenho quem me salve tudinho :)

    ResponderEliminar
  4. vais ver que vais conseguir recuperar! vem a serpa que fazem-te isso ali na loja de informática :p

    ResponderEliminar
  5. eu sei o que isso custa... mas certamente isso tem tudo salvação :)
    se já arranjastes o técnico vais ver que recuperas tudo...
    beijinhos

    ps.:se precisares de ajuda faço de amador ;)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...