quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aventura no Coliseu


Cada vez que vou a Lisboa é uma aventura pegada, não é que me perca lá... não, eu sou boa demais para me perder... não vou é por onde devia. Tenho a sensação que na terça feira era um bom dia para voltar à escola primária e aprender de que lado é a esquerda e a direita. Sempre me confundi, não é que não saiba, eu sei...sei que escrevo com a mão esquerda e que faço tudo o resto com a direita... mas quando me dizem vai para a direita eu teimo em ir para a esquerda e vice-versa. O resultado é sair no lugar errado, levar buzinadelas (só uma) e pisar assim uns traços contínuos. Agora perguntam vocês: Mas onde ganhaste essa carta de condução? ao que eu respondo: Isso queriam vocês saber.

Na realidade, não há vez que vá à capital, que não aconteça assim alguma coisa digna de se contar... lol (começo a achar que sou o desastre em pessoa), desta vez o giro é que não foi na estrada porque tinha um GPS muito bom (há que agradecer porque se não fosse assim, levaria bem mais tempo a chegar lá)... dificilmente me perdia, não fosse o dito problema da esquerda e da direita que nem tinha pisado um único traço continuo... a parte gira é que aqui a Gaja queria ficar sem máquina fotográfica... na verdade, não queria era tirar fotos no concerto nem fazer aqueles vídeos péssimos (a qualidade não é lá muito boa) e ter o trabalho de os pôr aqui...

Lá fomos nós ao Hard Rock Café (mesmo ali ao lado do coliseu) beber um cafezito (sim porque nós somos pobres para ir lá jantar), acabámos por beber um copito de qualquer coisa só assim para fazer o gosto... e depois lá fomos nós para o coliseu...



Já na mini (era mesmo mini) fila para entrar, aqui a Gaja, que tinha andado a portar-se como uma campónia, tirando fotos a tudo e mais alguma coisa, vi que não tinha a máquina... lá tive que voltar ao Hard Rock Café, andar às voltas atrás do funcionários para poder reaver a minha máquina.

Com tudo, principalmente muito calor, lá entrámos no coliseu e vimos o concerto de abertura, e que até gostei... The Chemist.


Quase às 22hrs Skunk Anansie subiram ao palco, e deram um concerto muito fixe mesmo... cantaram alguns dos seus êxitos, mas também faltaram alguns que na minha singela opinião fizeram falta. Apresentaram algumas faixas do novo álbum, gostei, acho que tenho de 'comprar'...
Por mim o concerto tinha tido mais 30minutos, era o suficiente para sair de lá com um sorriso de orelha a orelha, mas mesmo assim valeu os 75€ que gastei para os ver...
Agora cá ficam os videos :












As fotos ficaram uma grande porcaria, por isso não ponho nenhuma...ainda faltam videos, principalmente o que prometi à Suspiro de Baunilha... mas esse está no telemovel, ainda tenho de o passar para o pc, mas não fica esquecido.

Em breve há mais...

7 comentários:

  1. Queria tanto ter ido... e o Hard Rock é brutal!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu nem ponho os meus videos porque tão mesmo uma porcaria! ;) Muito giro tb concordo ctg em tudo, concerto bom, mas faltavam músicas... e tb vou comprar o novo album! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. =)
    eu simplesmente não gosto de Lisboa. A única coisa que gostava era do oceanario mas agora aqui no porto tb tem :p

    ResponderEliminar
  4. Concerto que gostava de ter ido...
    :(

    mas ainda bem que valeu a pena os 75€ k gastaste (que eu só dava se tivesse realmente muito dinheiro lolol)

    ResponderEliminar
  5. leve_brisa: os 75€ inclui o bilhete, a viagem, portagens e jantar...não inclui as bebidas no Hard Rock...:D

    ResponderEliminar
  6. Aiii Hard Rock Café! Lembra-me Londres! :D É lindo!! Passagem obrigatória sempre que for a Lisboa! Ainda bem que valeu o dinheiro!! :D

    ResponderEliminar
  7. deixa lá, não te preocupes, que Lx é uma Selva para conduzir, por isso até te saístes muito bem...
    ainda bem que gostastes do concerto :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...