sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mudanças...

Algo em mim mudou.
Sei que sou a mesma de sempre mas sinto que algo mudou assim de um momento para o outro e não sei bem o quê.
Sei que foi algo, não sei se é bom ou mau, apenas sei que tenho de viver com isso para o resto da minha vida.
Sinto-me perdida, preciso de encontrar um caminho para seguir.
Não quis ver nem pensar no que se avizinhava, tenho uma capacidade de bloquear o que não quero ver que até a mim me surpreende, depois, quando tenho à minha frente o que estava bloqueado, fico assim, neste impasse sem saber bem o que fazer.
A questão é que sei o que tenho a fazer, mas não sei se quero, se me sinto preparada. Tenho de estar preparada, tenho de me mostrar confiante para não ficar assim, perdida aos olhos dos outros.
Se tenho medo de me estatelar ao comprido?
Tenho, muito, demasiado... mas o que tem de ser é mais importante que tudo o resto. Esta é a minha prova dos nove, tenho de ser capaz. Nem posso pôr a hipotese de falhar.
Como em tudo na minha vida, esta foi mais uma decisão tomada de um dia para o outro.
Se foi ponderada? Ups, acho que não ponderei... mas há muito em jogo e não posso pôr em jogo aqueles que são os mais importantes para mim.

Se cair, quem vai estar lá para amparar a minha queda?
Se cair, quem me vai dar a mão?
Se cair, como me vou levantar?
Se cair? Não quero cair... quero ser mais do que isso. Vai correr tudo bem, eu sei, mas este pessimismo é uma porcaria.

4 comentários:

  1. Se caires vais-te levamtar! Ainda mais forte ;) não tenhas medo! beijocas

    ResponderEliminar
  2. Força e não tenhas medo de cair... é a cair que aprendemos!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem!
    [também detesto ser pessimista:/]

    kiss

    ResponderEliminar
  4. sê optimista rapariga...
    se caíres é mais uma lição e se precisares de uma mão, conta com a minha ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...