quinta-feira, 12 de novembro de 2009

The Surrogates


Os agentes do FBI (BRUCE WILLIS e RADHA MITCHELL) investigam o misterioso assassinato de um estudante universitário, relacionado com o homem que ajudou a criar um fenómeno de “substituição” tecnológico que permite às pessoas comprar perfeitas versões robóticas de si próprios – máquinas aptas e bem-parecidas, controladas por telecomando, que posteriormente assumem as suas vidas – possibilitando a cada um desfrutar a vida, indirectamente, através do conforto e segurança da sua casa. O homicídio desencadeia uma investigação para obter respostas: num mundo de máscaras, quem é real? E em quem é que se pode confiar?

Não pertende à categoria dos filmes da minha vida, mas foi um bom filme para se ver, aconselho. Fiquei a pensar se o objectivo é viver a vida então porque é que teimam em querer arranjar quem faça as coisas por nós. Se tivermos que cair, nada como uma boa queda para nos levantarmos com a cabeça erguida, se a vida nos sorrir nada melhor que vivê-la com um sorriso... mas arranjar alguém que viva a minha vida por mim é que nem pensar....

4 comentários:

  1. ora nem mais...a vida é nossa! Ai de quem m'a roubar!

    ResponderEliminar
  2. Claro! Sorriso sempre!! Se bem que às vezes é tão dificil....:S

    ResponderEliminar
  3. a vida é nossa, isso seria o cumulo da preguiça...
    tenho de ver esse também
    beijocas

    ps.: não me esqueci da lista xD

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...