segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu Vou #5


Não queria vir para aqui gabar-me, nem fazer inveja a ninguém, mas isto é uma prova de que quem não desiste sempre alcança o que tanto deseja. Bati o pé porque estava decidida, não desisti e afinal consegui. Foi uma aventura, falei com pessoas que nem conhecia, mas pelo concerto valia a pena conhecer, arranjámos mil e uma solução e no fim foi bem fácil conseguir os bilhetes para todas. Qual camarote qual quê...é mesmo de pé, como se gosta de ver concertos...
Fiquei feliz, mesmo muito feliz :D

7 comentários:

  1. Muito bem... Tb já tenho o meu! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostooo. Skunk anansie é brutal

    ResponderEliminar
  3. Vê lá tu q eu nem sabia que eles vinham cá! Gosto muito desse grupo!! Sua sortuda :-)) Tou com inveja... lol Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Fog! Mas é que há gajas com sorte! humpf...

    Boa viagem! Diverte-te e tira muitas fotos para nós vermos!! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem estou muito feliz por ti.... e por mim.
    LOL

    ResponderEliminar
  6. ehehe
    e sempre conseguistes :)
    agora só tens é que te divertir e depois contar como foi xD
    Beijocas

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...