terça-feira, 3 de novembro de 2009


Será que se processar os gajos do facebook ganho alguma coisa???

Eles inventam aqueles jogos altamente viciantes, que me fazem ir a correr para casa quando saio do trabalho porque a vaca vai dar leite... ir a correr ao supermercado porque a não tarda nada tenho que colher o algodão... que ainda vou deixar o hamburguer queimar se não estiver aqui 5 minutos à espera... que vou deixar os meus peixinhos a morrer à fome se me ausentar 2 dias... enfim, perceberam a gravidade da situação não perceberam???

E agora que não consigo entrar na minha quinta!! O que vai ser das minhas vaquinhas, das minhas ovelhinhas e dos porquinhos??? E o trabalho que me deu a semear aquilo tudo???

Se eu os processar por criarem um jogo altamente viciante, que, ainda por cima a página teima em não carregar e assim lá se vai todo o trabalho árduo por água abaixo.
Será que consigo ganhar a causa???


Su, este é um bom caso para ti, não é?

Estou a exagerar um bocadinho, não estou assim tão viciada...lol é só um bocadinho.


P.S. era bom que a minha quinta fosse como a da imagem não era??

12 comentários:

  1. Eu estou como tu.
    Se vou sair, calculo +/- o tempo que vou demorar para "cozinhar" alguma coisa que estaja pronta quando eu chegar, vejo tambem o máximo que me posso atrasar para não deixar estragar nada, and so on, and so on....

    É mesmo viciante!

    Se precisares de uma testemunha em tribunal, podes contar comigo!LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. eu n jogo, nem tenho facebook...já me começo a sentir num mundo à parte...

    ResponderEliminar
  3. pim... ganda gafe...
    sim é a fafa de belem que canta...
    mas ontem esta maldita nao me abandonava os pensamentos.
    mas ver qual sera hoje.
    beijinhos
    kitty

    ResponderEliminar
  4. Allez FARMEVILLE:p

    ResponderEliminar
  5. Mas a tua quinta está muito gira!! A minha ainda é pecarrucha! Mas vai crescer! Mas a culpa é minha que semeio coisas que levam poucas horas a crescer e depois como não estou em casa deixo-as morrer! :S Mas agora tenho feito mais contas à vida! :P

    Eu tenho para mim que ainda tinhas que pagar as custas do tribunal! xD

    ResponderEliminar
  6. Olhem, eu estava assim! A minha quinta já estava mesmo toda giraça... tive de deixar de vez, senao de x em x horas la ia eu...

    Lol,

    totally addicting

    ResponderEliminar
  7. É a máquina a controlar o Homem...o Mundo está perdido...de uma vez por todas, não há volta a dar!lol

    ResponderEliminar
  8. Não estou viciada, mas dá para passar uns minutinhos.

    ResponderEliminar
  9. olha so pa dizer, diverte-te mt mt mt no concerto!Amanha é a minha vez... ;) beijocas

    ResponderEliminar
  10. não percebo muito disso, mas quase que aposto que a tua é mesmo essa :)
    tas viciada ahaha...
    beijocas minha "fazendeira" ehehe

    ResponderEliminar
  11. pois sim!! tens razão!!
    e o café que teima sempre em bloquear??? ggrrrrr
    irrita-me mesmo. mas estou a tentar moderar-me mais no vicio até porque estou no facebook há relativamente pouco tempo...

    ResponderEliminar
  12. Bem, andei ai umas semanitas que não conseguia aceder a quinta.
    Já não sabia o que fazer, hehehe.
    Tive de começar a plantar coisas com tempo maior. lool
    dá sempre jeito e assim não é preciso correr. :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...