domingo, 22 de novembro de 2009

Alguém me explique, com tanto filme que anda por aí, alguns até muito bons por sinal, como é que os canais conseguem repetir o mesmo filme duas ou três vezes por ano. Ainda não vi um filme hoje pela primeira vez, em qualquer canal os filmes que estão a dar são repetidos, alguns, até com algum esforço sei as falas de cor...
Sim, eu sei que não posso pedir muito, até tenho quatro filmes para ver, mas faltam-me as legendas... que fazer.
Vou continuar a deprimir a olhar para a Tv, porque o que está a dar agora até tem um gajito que dá para lavar a vista...



Podem dizer que tenho mau gosto que não me importo... não tenho é muito jeito para escolher as fotos para pôr aqui... é a primeira que aparece.

9 comentários:

  1. adorei o teu blog vou voltar aqui.
    petra

    ResponderEliminar
  2. diz lá aí quais são que eu tenho atira-las pela janela... :)

    ResponderEliminar
  3. Tb me faço essa perguntas muitas vezes. Acho que nao lhes apetece investir em filmes novos!

    Tb vi este filme... e tb já o tinha visto uma vez.

    ResponderEliminar
  4. Mau gosto silvinha?! Porra... bem giros estes bébés!! eheheh

    Bjoka
    Esperança

    ResponderEliminar
  5. Mau gosto silvinha?! Porra... bem giros estes bébés!! eheheh

    Bjoka
    Esperança

    ResponderEliminar
  6. opáh esse não é o falecido Heath Ledger??? que filme é que viste? é que parece mesmo ele.

    ResponderEliminar
  7. Pinkk Candy o nome dele é James Franco, se não estou em erro ele ja faz também o homem aranha...o nome do filme não me lembro, mas foi o que passou na sic às 18hrs...

    ResponderEliminar
  8. É verdade, entra mesmo no spiderman, agora estou a lembrar-me!

    kiss

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...