segunda-feira, 23 de novembro de 2009

De há uns tempos para cá habituei-me a dormir a ouvir música. No entanto, como preciso de escuridão para dormir, pus de lado a hipótese de adormecer a ouvir rádio ou mesmo cd's porque a minha mini aparelhagem parece uma luz da rua, ilumina tanto que não prego olho enquanto não a desligo...
A solução é dormir como mp3, e funciona, tirando que quando acordo de manha estou toda enleada nos fios dos phones...qualquer dia não me consigo mexer...
Mas ao fim de um mês resolvi mudar as músicas que lá tinha, ainda não tenho muita música no pc, por isso é limitado o que posso mudar, mau mesmo é que não quero tirar nenhuma das outras, não quero escolher uma musica em prol de outra porque depois vai apetecer-me ouvir a que apaguei...
Resumindo, preciso de comprar um mp3 com uma capacidade maior...
Sabem o que isto quer dizer??? O Natal está a chegar, prendinhas... não que me vão oferecer algo do género, mas não custa nada pedir....



7 comentários:

  1. Como eu te entendo, tb ADORO adormecer a ouvir música no meu MP3! O pior é que de vez em quando acordo com um dos phones marcado na cara... :)

    ResponderEliminar
  2. eheheh sua doida...espero que ganhes um pelo natal ;P

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não tenho essa mania... tenho é a mania de enquanto estou a vestir-me de manhã ponho a tv ligada no Vh1 lol e antes de ter tv cabo ligava o rádio... é preciso é despachar-me ao som de música!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não tenho essa mania... tenho é a mania de enquanto estou a vestir-me de manhã ponho a tv ligada no Vh1 lol e antes de ter tv cabo ligava o rádio... é preciso é despachar-me ao som de música!!

    ResponderEliminar
  5. Nunca me deito sem ouvir uma musiquita mas dormir a ouvi-la não é bem o meu género :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...