quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Traumas

Vou dizer isto antes que seja apanhada pelo espirito natalício e deixe o meu bom senso acabar.

DETESTO esta época do ano, será pedir muito que, para quando chegarmos ao dia 30 de Novembro, o calendário mudar automáticamente para o dia 2 de Janeiro, era só um favorzinho muito pequenino que vos pedia... é que o mês de Dezembro é sempre o tal mês que acaba mal...até pode começar bem, mas lá para dia 20 as coisas começam a ficar uma porcaria. Não quero mais um mês de Dezembro igual, cheio daquelas coisas que me fazem chorar.


Ok, estou a exagerar um bocadinho assim médio, afinal eu adoro o Natal, quero que chegue a Passagem de Ano rapidinho, fazer a tal festa pelo meio (mas só porque tem de ser), mas não quero recordar as outras coisas, não quero que aconteçam coisas similares... simplesmente não quero, porque independentemente de tudo elas vão cair.

6 comentários:

  1. tu queres é saltar dezembro ehehe e é só pelo natal? xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. vais dar uma festa?! :P ou é a festa do Natal? não percebi xD

    Ohhh há sempre aquela altura do ano mais dificil... Eu queria um bocadinho de frio que isto natal quente não gosto muito :\

    ResponderEliminar
  3. eu nem sei se gosto ou n...lá p janeiro digo-te alguma coisa!

    ResponderEliminar
  4. da maneira que isto tá a passar rapido, daqui a nada estamos é em Junho novamente! ;)

    ResponderEliminar
  5. oh eu até curto a passagem de ano....eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. chega dia 25 de Dezembro e já deito o pai natal pelos olhos!!

    Esperança

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...