quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Teoria de uma gaja solteira...

Há vários tipos de gajos.
os gajos que não interessam nem ao menino Jesus, há aqueles que simplesmente não interessam, há os que não interessam mas que estão disponíveis. Depois ainda há os que interessam mas por mil e um motivo não estão disponíveis, há os que interessam mas que não interessam, ainda há os perfeitos e além destas categorias todas ainda há os amigos.
Vamos por partes, os que não interessam nem ao menino Jesus são aqueles que enveredam por maus caminhos (agora depende de cada uma de nós definir os maus caminhos), são aqueles que nos magoam sem dó nem piedade, que pegam no nosso coração e fazem dele picadinho para servir de entrada. Podia ainda tentar definir mas detalhadamente mas depois vão chamar-me nomes então fico por aqui.
Aqueles que simplesmente não interessam pode-se dizer que são aqueles que nem reparamos na sua existência, mas que se reparássemos podiam ser o tal...
A seguir estão os que não interessam mas que estão disponíveis, isto é, continuam a não interessar nem ao menino Jesus e nem para apresentar à família mas estão ali disponíveis para o que der e vier (pensavam que só eles é que tinham amigas assim...).
Agora é a vez da melhor parte: os perfeitos... oh isso dava pano para mangas e como é óbvio cada qual define o que é perfeito para si e tenho a certeza que a minha definição de perfeição difere um pouco da denominada normal mas eu sou eu por isso o meu mister right é diferente do vosso (mais que não seja é meu).
Os interessam mas que não interessam aplica-se o mesmo que aqueles que não interessam mas estão disponíveis, ou seja, interessam por uma mão cheia de coisas interessantes  ( e não me venham dizer que essas coisas não interessam que interessam) mas que não interessam pela outra mão cheia de coisas desinteressantes.
Os que interessam mas não estão disponíveis são aqueles gajos que já têm namorada (que por mais perfeitos que sejam perdem logo a piada), aqueles que resolveram que tinham de ficar fartos de gajas logo quando nós nos interessamos e que resolvem pertencer a qualquer dos grupos mencionados em cima. 
Por fim os amigos... os amigos serão sempre amigos, podem ser os gajos perfeitos e mais interessantes à face da terra mas são os amigos. São aqueles que não temos o menor problema de estar de bikini à frente deles como também não temos problema de que eles nos vejam com os nossos pijamas cheios de bonecos. São aqueles que nos ouvem, nos aturam, que nos deixam chorar no ombro, que nos ajudam naquelas coisas de gajos, enfim, os amigos são isso mesmo, AMIGOS e nunca serão gajos...
Não há nenhum que pertença eternamente a um grupo, isto porque é tão fácil pertencer ao grupos dos perfeitos e de um momento para o outro (é só abrir a boca) passar logo para o grupo dos que não interessam nem ao menino Jesus.

e a única coisa que realmente interessa neste post é o que está escrito a itálico...

17 comentários:

  1. Era o que eu estava a pensar! É fácil ser uma pessoa super interessante, e de um momento para o outro não interessar nem ao Menino Jesus. :P

    ResponderEliminar
  2. Texto acertado :) Já vi tantos passarem de cavalos a burros, que é coisa para me assustar lol

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei até que ponto os gajos com namorada serão assim tão desinteressantes. Ou sou eu que sou maluca, ou parva ou massokista. Mas se têm namorada qualquer coisa devem ter.

    ResponderEliminar
  4. Baralhaste-m um bocado no prmeiro paragrafo, mas Tens muiita razao. bjoka

    ResponderEliminar
  5. Estava mesmo a pensar numa conclusão dessas! É que há para aí que ao longe até aprecem alguma coisa de jeito mas quando começam a proferir palavras... Foge!!

    ResponderEliminar
  6. Percebi onde querias chegar... eheheh

    Mas o que me deixa "frustrada", são os amigos, que seriam perfeitos para serem o GAJO (eles querem ser o GAJO) mas a nós não nos dá o tal clique...

    E tu até sabes que com esse resultaria se houvesse a química, porque é tudo "perfeito"...
    :(

    ResponderEliminar
  7. Há aqueles que quando está ctg é um fofo e quando está á beira de outras pessoas(amigos) vira-te a cara!!

    São um bicho estranho! Alguns...

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  8. se pode ser de varios grupos ?!?!

    ResponderEliminar
  9. Martinha: é facílimo...é só uma questão de segundos :)

    Menino do mar: mal por mal pertencer aos amigos é sempre seguro...com qual é que identificas mais?

    Ana:eu também já vi tantos...é quase num estalar de dedos que passam dos perfeitos para os que não interessam nem ao Menino Jesus.

    Mariquita: mas eles não são desinteressantes, simplesmente não me meto nesses filmes. Já conheci alguns que eram capazes de ser perfeitos não fosses essa coisa do terem namorada... é qualquer coisa do género: não cobiçar o que não é meu... ou então: não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

    ResponderEliminar
  10. Se alguém me quiser brindar com a TEORIA DO GAJO SOLTEIRO está à vontade...isso até pode dar um post...

    ResponderEliminar
  11. Miss Apuros: este texto é uma grande confusão,lol

    Fiona: é que ultimamente tenho me cruzado com uns gajitos assim à primeira vista interessantes mas assim que abrem a boca é de fugir a sete pés :(

    Girl Joy: são mesmo estranhos...ainda me falta encontrar o príncipe encantado para deixar de escrever estas coisas...

    Leve_brisa: esse click é das coisas mais importantes e mais frustrantes...é a vida.

    Javier: então não se pode?!?claro que sim...o meu gajo perfeito pertence a todos os grupos e ainda a mais alguns que não pus aí... por isso mesmo é perfeito.

    Ek: estamos abertos a novas teorias...

    ResponderEliminar
  12. Sou daqueles que acredita que o ser perfeito depende dos olhos que vêem o que realmente é e não aquilo que quer parecer.
    Realmente há algumas categorias nas quais se podem encaixar muitos homens, e muitos passam de umas para outras num piscar de olhos. O problema da maioria é continuar na mesma categoria tentando fazer notar a que "avalia" que ela está errada em vez de se mudar a si mesmo...
    Quanto a mim, não posso dizer a que categoria pertenço, pois como disse, depende dos olhos de quem me observa(apesar de me qualificar no mínimo como amigo...)

    ResponderEliminar
  13. e depois existem os que só estão sozinhos porque querem estar sozinhos...

    ResponderEliminar
  14. O fotografo: infelizmente tenho de discordar, pois ninguém está sozinho porque quer. Se pudéssemos todos nós tínhamos alguém ao nosso lado, infelizmente por uma data de circunstâncias isso não é possível. Estar sozinho porque se sofreu um desgosto de amor, porque a outra pessoa já não quer mais estar connosco, porque nós não queremos mais estar com a outra pessoa, e por mais umas mil coisas não quer dizer que queiramos. Simplesmente porque nos magoaram ou porque nos magoámos estamos sozinhos. mas ficar sozinho tempos e tempos ninguém quer porque o ser humano foi feito para estar com outra pessoa... se eu pudesse escolher não estava sozinha mas infelizmente não posso mudar sentimentos...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...