sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vicios e pancadas...

...leite com chocolate, sempre adorei e pelo andar da carruagem vou continuar a adorar.
Nada melhor que um Ucal ou um Vigor, ou um simples leite com 2 colheres de Nesquick. Agora no inverno o meu vicio é sem duvida um Ucal aquecido e sabe tão bem... O melhor disso é que o cheirinho do Ucal aquecido faz-me lembrar um dos cheiros da minha infância quando ia passar uns dias ao monte na casa da minha segunda mãe...sempre que tiro o copo do microondas sorrio por isso me fazer recordar esses tempos e essa pessoa tão marcante na minha vida mas que há tanto tempo me deixou :(

9 comentários:

  1. Este leite só me faz lembrar um dia no bar da minha faculdade.
    - Tem leite com chocolate? - pergunto eu.
    - Não! Só temos leite UCAL! - responde a empregada de caixa.
    (- Qual a diferença entre leite com chocolate e leite UCAL achocolatado?) - pensei eu.
    Lá cedi e respondi: - Sim, pode ser esse UCAL!
    :)

    http://batomesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É óptimo!
    Mas eu uso antes o Nesquick! :)

    ResponderEliminar
  3. Há cheiros que marcam a nossa vida, tal como sons! É lindo recordar.
    Mas para mim nada como leite com café, nunca fui fãn nem de suchard express!

    ResponderEliminar
  4. Há cheiros e sabores que nos trazem de volta épocas importantes da nossa vida. Nem sempre as melhores...
    a sigla UCAL quer dizer:
    Urina
    Com
    Água e
    Leite.

    eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Só o melhor leite com chocolate alguma vez criado :)

    ResponderEliminar
  6. Mousse de chocolate feita com Ucal em vez de leite normal *.*

    Uma garrafa e mais aproximadamente meia, mousse da Alsa. Cá em casa fizemos uma vez <3 Experimenta e depois diz qualquer coisa ^^

    ResponderEliminar
  7. leite com chocolate bem quentinho combina com este tempo frio! Que bom!

    ResponderEliminar
  8. é o meu pequeno almoço todos os dias

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...