Penso que já disse por aqui vezes sem conta que sou uma pessoa que ou é tudo ou nada, não gosto de meios termos e nem de andar às voltas com as coisas. Ou é ou não é.
Neste momento sinto que estou mesmo a meio termo. A vida tal como ela é, estacou. Ficou mesmo a meio e não ata nem desata. Sou uma insatisfeita por natureza e já há algum tempo que me sinto neste impasse. Há alturas em que consigo superá-lo e aproveitar tudo o que a vida me oferece e tem outras vezes que me deixo cair no fundo do poço e não há nada nem ninguém que possa fazer nada para me levantar.
Tudo depende de mim, das minhas escolhas e das opções que tiver. Ninguém disse que viver a vida era fácil, mas por vezes podia ser só um bocadinho mais fácil. Ou então até o é e eu complico só um bocadinho mais. Talvez se fosse mais fácil também não tivesse piada. Um dia de cada vez, essa é a escolha.
é o problema de se ser naturalmente insatisfeita!
ResponderEliminarEu ando na mesma...estou a dar em doida!
ResponderEliminarAcredita, vida fácil tem muito mais piada, mas não fiques estagnada aí, nesse impasse.
ResponderEliminar" Um dia de cada vez", acredita que este é o meu lema hoje em dia. Nunca se sabe bem o dia de amanhã, pessoalmente as grandes mudanças que me aconteceram foram assim sem eu contar. Por isso só espero que este impasse dure muito pouco tempo.
ResponderEliminarHoje em dia, e com a merda da crise, acho que estamos todos num impasse. O melhor que fazemos é viver um dia de cada vez. A felicidade é o presente, e estar à espera da felicidade no futuro, é nunca viver o presente.
ResponderEliminar