sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Penso que já disse por aqui vezes sem conta que sou uma pessoa que ou é tudo ou nada, não gosto de meios termos e nem de andar às voltas com as coisas. Ou é ou não é. 
Neste momento sinto que estou mesmo a meio termo. A vida tal como ela é, estacou. Ficou mesmo a meio e não ata nem desata. Sou uma insatisfeita por natureza e já há algum tempo que me sinto neste impasse. Há alturas em que consigo superá-lo e aproveitar tudo o que a vida me oferece e tem outras vezes que me deixo cair no fundo do poço e não há nada nem ninguém que possa fazer nada para me levantar.
Tudo depende de mim, das minhas escolhas e das opções que tiver. Ninguém disse que viver a vida era fácil, mas por vezes podia ser só um bocadinho mais fácil. Ou então até o é e eu complico só um bocadinho mais. Talvez se fosse mais fácil também não tivesse piada. Um dia de cada vez, essa é a escolha.

5 comentários:

  1. é o problema de se ser naturalmente insatisfeita!

    ResponderEliminar
  2. Eu ando na mesma...estou a dar em doida!

    ResponderEliminar
  3. Acredita, vida fácil tem muito mais piada, mas não fiques estagnada aí, nesse impasse.

    ResponderEliminar
  4. " Um dia de cada vez", acredita que este é o meu lema hoje em dia. Nunca se sabe bem o dia de amanhã, pessoalmente as grandes mudanças que me aconteceram foram assim sem eu contar. Por isso só espero que este impasse dure muito pouco tempo.

    ResponderEliminar
  5. Hoje em dia, e com a merda da crise, acho que estamos todos num impasse. O melhor que fazemos é viver um dia de cada vez. A felicidade é o presente, e estar à espera da felicidade no futuro, é nunca viver o presente.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...