quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

a Gaja e os saldos

Normalmente já sou uma esquisita de primeira com a roupa, e este ano para não andar a estourar dinheiro antes dos saldos a comprar aquelas coisas que gostava pensei em esperar pelos saldos, pois, sempre poupava uns euritos. Não foi nada disso que aconteceu, nada do que eu andei a namorar está nas lojas. Qual não foi o meu desgosto que, quando andei a correr as lojas a fundo, não encontrei nenhum daqueles trapitos que tanto andei a mirar e experimentar antes do Natal. Se já tinha uma opinião formada sobre os saldos essa mantêm-se. É que lia as meninas aqui falarem das grandes compras de saldos e afins e resolvi dar uma hipótese aos mesmos e nada feito. Nem um saco com roupa nova, só se safou foi o dinheiro que ficou na carteira.
Estou triste pah não é de todo justo :(

11 comentários:

  1. Ás vezes,nos saldos,compramos coisas que não precisamos...

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos, apesar da crise, não sobrou muita coisa da colecção Outono/Inverno.
    Assim andas com o dinheiro na carteira à espera dos próximos saldos, do mesmo modo que o Bocage andava com o corte de fato às costas, à espera da última moda, para mandar fazer o fato eheheh.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Oh pah... Eu já comprei três pares de calças a metade do preço e já fiquei de telha porque comprei umas no Natal e agora estão a metade também... BAH!

    ResponderEliminar
  4. Concordo absolutamente com a Rosinha. As mulheres ficam loucas nos saldos e vão para as lojas, compram tudo só porque está a metade do preço e, vendo bem, nem precisavam daquilo.

    Eu habitualmente compro pouca roupa e calçado (ainda estudo e estou a ser mantida pelos meus pais e sei que lhes custa pagar-me a universidade, portanto nem sequer lhes peço dinheiro para me enfiar nos lojas). Costumo comprar uma peça ou outra quando recebo algum dinheiro. Portanto, nem sou pessoa de andar sempre nas lojas.

    Nestes saldos comprei um vestidinho muito fofo e foi só. Ainda devo ir lá mais uma vez ou duas para dar mais uma espreitadela.

    Bem, não fiques triste; depois comprar qualquer coisa na nova colecção! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Foi um grande risco que correste! Antes dos saldos, há que comprar AQUELAS coisinhas que depois de ver e namorar sabemos que têm de ser nossas. Nos saldos há que ser paciente, persistente e encontram-se coisas bem giras a preços convidativos! Mas também esperei pelos saldos para comprar um vestido lindo, lindo que tinha visto e depois... já não havia =(

    ResponderEliminar
  6. Olha sinceramente este ano não perdi a cabeça, nada me agradava...

    ResponderEliminar
  7. Eu raramente vou aos saldos, porque odeio confusões. Mas também te digo que compras não é a minha onda (nem pareço gaja), aborrece-me, sério, só compro quando tem mesmo que ser, e se pudesse mandava alguém por mim. Sou estranha, eu sei... mas enfim, sou mesmo assim...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Deixo.te a minha solidariedade e sem qualquer custo hã! ;D quantas e quantas vezes isso me aconteceu, não sou daquelas mulheres a quem qualquer trapinho fica bem e por isso não é fácil comprar só nos saldos. Já decidi, só compro o que preciso e quando está disponível, de tanto trapinho ter visto voar...
    bjinho ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu já comprei umas coisinhas a preços bem simpáticos.. mas nada de mais..

    Vamos lá ver se ainda vou ao 2º round :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. se calhar ainda nao encontraste a loja "perfeita" :p

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...