segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nesta passagem de ano...


...não sei se entrei com o pé direito ou com o esquerdo, não comi as passas, não ouvi as doze badaladas, não vi o fogo de artificio, não chorei, não estreei umas cuecas azuis, não fiz promessas, não fiz planos, não brindei, não mudei nada e simplesmente vivi, sorri, diverti-me e aproveitei.
E como não sou nada supersticiosa sei que isso não fará com que nada seja diferente, melhor ou pior...simplesmente vou viver mais um ano e tentar proporcionar a todos aqueles que gostam de mim bons momentos e aproveitar tudo aquilo que me possam dar.

imagem daqui

9 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste!! Isso é o mais importante!

    Eu enchi a flûte de champanhe, subi pra cima da cadeira, beijei o meu P. e chorei!!! De emoção!!

    Bom Ano!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. e fazes tu muito bem :D

    o resto são somente mitos!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Esta ultima aparte é que interessa! Bom Ano! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Há que deixar as superstições de lado (:
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. qual superstições! se dependesse disso estavamos todos tramados!

    ResponderEliminar
  6. Ora assim é que é!

    Feliz ano novo.

    Síl

    ResponderEliminar
  7. nem mais!!
    É mesmo assim!

    Feliz 2011! =)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...