segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E a escolha foi:

A escolha era variada mas tinha de começar e foi este o escolhido. Oferecido pela minha rica sobrinha :), até agora estou a gostar. 
  

O primeiro amor pode matar…
Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de “As Meninas do Gelado”. Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos – e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno…
Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos.

4 comentários:

  1. Eu estou a ler o "Bons sonhos meu amor" e também estou a adorar =)

    ResponderEliminar
  2. Parece uma história bonita! :) Comecei agora a ler o "Amor de Perdição", de Camilo Castelo Branco.

    ResponderEliminar
  3. Oh, como eu amo essa escritora! *.* óptima escolha!

    ResponderEliminar
  4. Eu já li dois dessa autora. "Bons sonhos, meu amor" e o célebre " A filha da minha melhor amiga".
    Ambos absolutamente recomendáveis.
    Ando mortinha por comprar esse. Depois diz o que achaste :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...