sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A prova dos 9


A prova dos 9 foi superada com algum êxito. O chão tremeu mas não fugiu debaixo dos pés, no momento em que pensei que os meus joelhos iam perder a força, em que o meu coração ia saltar do lugar, em que as borboletas voltariam a atacar...nada, ou quase nada ocorreu. Na realidade o coração bateu por instantes de uma forma descompassada e apressada mas numa questão de momentos tudo voltou ao normal. Aquela sensação de contos de fada cheios de amor e paixão foram substituídos por uma sensação de vazio e irritabilidade. Sei que não devia ser assim mas no preciso momento não consigo simplesmente esquecer tudo e seguir em frente como se nada fosse. Tenho cá para mim que isso é coisa que vai levar algum tempo até ao dia em que realmente cair no esquecimento...

6 comentários:

  1. Prova superada! Próxima prova: a dos 19! :)

    ResponderEliminar
  2. O inesperado faz bater o coração dessa forma que tanto buscas, se vais contraída sempre á espera de algo nunca encontrarás isso ;) A não ser que ele seja um grande ilusionista ;)

    ResponderEliminar
  3. Já começou... Um dia já não vai bater "fora do compasso normal"!

    Olha tenho saudades tuas :)

    ResponderEliminar
  4. Nokas: estou farta de dar tempo ao tempo, quero seguir com a minha vida e deixar quem não me faz bem para trás.

    Rosinha: :)

    Bloguótico: quero a prova dos 20 ;)

    Piri: mas eu sei isto tudo e quem deve fazer bater o meu coração de forma inesperada tem feito por isso...agora isto é algo que tenho de superar para poder aproveitar tudo aquilo que me possam dar :)

    Su: espero bem que sim. Também tenho saudadinhas tuas, esta semana voltamos ao activo.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...