terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu quero muito...

um gatinho destes...

19 comentários:

  1. Não são os meus favoritos. Parece que levaram com uma frigideira no focinho. :P

    ResponderEliminar
  2. Pede um igual para ti e um cinzento para mim.

    Síl

    ResponderEliminar
  3. ahahah, agora fartei-me de rir com o bichano!

    Mas é fofo! :)

    ResponderEliminar
  4. A Petsi e o Pingo deviam adorar!!

    ResponderEliminar
  5. Fosga-se isso parece um espanador eheheh.
    Eu só gostava de ter um gato desses (ou de outros) para lhe encher o focinho de pontapés eheheheh.
    Mentira, não era capaz de fazer mal ao gatinho, ainda que a minha perdição sejam os cães.
    Nem permito que a minha cadela corra atrás dos gatos...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. querida, eles são muito lindos mas ... dão imenso trabalho. tenho uma persa branca que só me dá desgostos. Deita pelo por tudo o que é sitio, já há muito tempo que deixei de usar roupa imaculada :P, e sou daquelas pessoas que reclamam com a falta de higiene dos persas. Não é generalizado mas há muitos persas que são porcos que mijam fora do penico. É o caso da minha! Mas sempre tive rafeiros que nunca me deram trabalho e fazem-me muito mais companhia que a persa. Pensa nos prós e nos contras. O escovar eu já sabia o que eu não sabia é que eles tendem a ser mais porquinhos.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  7. Pode ser outro? Se poder.... eu arranjo ;)

    ResponderEliminar
  8. São tãããããão fofinhos! Adoro! :D

    ResponderEliminar
  9. Pode ser fofinho, mas é feínho. Mas o mais importante... é ter bom feitio.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...