segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Há falta de inspiração cá vai mais disto

 Ideia retirada do Devaneios Infundados e do Crises da Idade. Se mais alguém quiser responder é só copiar e já está :)

QUAL FOI A TUA:
1. Ultima bebida: coca cola zero
2. Ultima chamada telefónica: oh!!! isso agora não digo
3. Ultima sms: da minha mana Sandra
4. Ultima musica que ouviste: Just the way you are - Bruno Mars
5. Ultima vez que choraste: 02/01/2011

ALGUMA VEZ:
7. Foste traído: dizem que não mas quase que aposto que sim, pelo menos na altura senti como se fosse uma traição
8. Beijaste alguém e arrependeste-te:não
9. Perdeste alguém especial: Sim, já perdi algumas pessoas especiais na minha vida
11. Estiveste bêbedo e vomitaste: umas quantas vezes mas não me orgulho disso, no dia a seguir é que custa

LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:
12.Laranja
13. Roxo
14. Castanho

O ANO PASSADO TU:
15. Fizeste um novo amigo: amigos e amigas, conheci pessoas espectaculares
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): Estava qualquer coisa assim do género mas acho que não acabei o ano apaixonada...vou descobrindo isso aos poucos
17. Riste até chorar: ri depois de chorar (isso conta)
18. Conheceste alguém que te mudou:estou em constante mudança por isso possivelmente houve pessoas que influenciaram essa mudança
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: algumas surpresas mas os verdadeiros amigos são aqueles que se mantêm
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti: mas há sempre alguém a falar mal de alguém
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos:que lista de amigos??
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real:Se estamos a falar de FB conheço quase todas as pessoas...e as que não conheço sei que um dia irei conhecer, até sinto que as conheço mesmo.

RESPONDE:
23. Quantos filhos queres:não sei ainda
24. Tens algum animal de estimação:a Petsi e o Pingo
25. Queres mudar o teu nome:Tenho dias em que já não consigo ouvir o meu nome mas não poderia ter outro, não faria sentido
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: estive com a minha família e com os meus amigos :)
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: no local de trabalho de um amigo a fazer-lhe companhia
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: por aquecer os pés, estão tipo bloco de gelo
30. A ultima vez que viste a tua mãe: estou com ela agora
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: as coisas que desejo mudar só dependem de mim, a seu tempo trato disso
32. O que estás a ouvir neste momento: a reportagem da TVI sobre os doentes dos Palop's
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: que eu saiba não
34. O que é que te está a irritar neste preciso momento: a espera
35. Web page mais visitada: FB
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Sílvia
37. Alcunhas: Sissy ou Silvy
38. Estado de Relação: é complicado (retirado do FB)
39. Signo do Zodíaco: Capricórnio com ascendente de escorpião
40. Masculino ou Feminino?: Feminino
41. Escola Primária: de Mar e Guerra
42. Escola Secundária: Pinheiro e Rosa
43. Universidade: do Algarve, Campus da Penha, Escola Superior de Educação
44. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): tenho sono!
45. Longo ou Curto: depende do estado de espírito e da cabeleireira
46. Altura: 1.62m mas adorava ter 1.72m
47. Tens uma atracção por alguém: ter não sei mas que sinto, lá isso sinto :P
48. O que gostas em relação a ti: os lábios
49. Piercings Já tive na orelha mas tive de tirar porque infectou
50. Tattoos:não mas quem sabe se um dia ganho coragem

PRIMEIROS:
52. Primeira cirurgia: só tive pequenas cirurgias, a primeira foi ao braço a segunda ao pé
53. Primeiro piercing: feito em Albufeira com as amigas de curso, uma experiência brutal
54. Melhores Amigos: conto-os pelos dedos de uma mão mas sei que estão sempre lá
55. Primeiro desporto a que te juntaste: nunca me juntei  a nada de desportos
56. Primeiras férias: sei lá, da escola eram uma alegria do trabalho nem me recordo disso
58. Primeiro par de ténis: All star (sem duvida nenhuma)

NESTE MOMENTO:
59. Neste momento a comer: apetecia-me um belo de um chocolate mas não tenho
60. A beber: tenho chá na caneca à espera de arrefecer
61. Estou prestes a: sair de casa
62. Prestes a ouvir: o telemóvel a vibrar
63. À espera de: uma sms a dizer para sair

O TEU FUTURO:
65. Casar: acho que não
66. Carreira: com a minha licenciatura não acredito numa grande carreira mas alguma coisa hei-de fazer

O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos: lábios para beijar, olhos para sentir, compreender, olhar
68. Abraços ou beijos:depende da ocasião
69. Maior ou mais pequeno: depende do uso que lhe derem
70. Mais velho ou mais novo:nem comento
71. Romântica ou Espontânea: acho que nem uma nem outra
72. Boa barriga ou bons braços: uns bons braços para me abraçarem e sentir-me bem
73. Sensível ou espalhafatosa:uma boa dose das duas
74. Nada sério ou Relações: depende da situação

ALGUMA VEZ:
76. Beijaste um estranho: Não
79. Sexo no primeiro encontro: Sim
80. Partiste o coração de alguém: dizem que sim
82. Foste preso: Não
83. Deitaste alguém abaixo: Não
84. Choraste quando alguém morreu: Sim
85. Apaixonaste-te por uma amiga:por uma amiga não mas por um amigo sim

ACREDITAS EM:
86. Ti: tenho dias que sim outros que não
87. Milagres:isso só depende de nós
88. Amor à primeira vista: paixão à primeira vista, o amor é um pouco mais complexo que isso
90. Pai Natal:oh claro que sim e no coelhinho da páscoa também
91. Beijo no primeiro encontro: se tiver vontade porque não?!
92. Anjos: eu tenho o meu anjinho da guarda por isso que remédio tenho senão acreditar

RESPONDE SINCERAMENTE:
94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: não gosto de coisas a mais de dois
95. Cantaste hoje: sim a ouvir umas músicas que adoro
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias? 4 anos
98. O momento em que escolherás reviver: não sei
99. Tens medo de te apaixonar: sim, muito medo de me apaixonar
100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: nunca poderia ser 100 verdades porque só tem 87 pontos...mas as 87 respostas são verdade e nem por isso tenho medo.

8 comentários:

  1. nunca pensei que te chamasses sílvia! ahah, gostei :) adoro ler estas cenas xD

    ResponderEliminar
  2. Ai que alívio! Já te posso tratar pelo teu nome aqui agora que toda a gente ficou a saber! É que chamar-te de Gaja parecia-me sempre esquisito! LOL
    E gostei de ficar a saber mais algumas coisas!

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo! É quase como "quem não deve não teme". :P

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante algumas respostas :)
    Pois o meu também não deu 100, mas pronto.

    ResponderEliminar
  5. O meu reino da noite gostaria de te oferecer um selinho para o teu blog! :)

    Podes copiar o selo e ver as regras AQUI.

    Beijinhos e tudo de bom *

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...