sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selos em atraso...mas mesmo em atraso!!!

Em tempos a Jane do blogue Não se escreve só em livros (...) deu-me este pequenos mimos que deixei arquivados para mais tarde os colocar aqui mas fui-me esquecendo (esta minha cabeça já não é o que era) mas no outro dia deram-me mais uns quantos e eu lembrei-me destes por isso cá estão...

Bem não é que devore cultura por aqui mas ao menos escrevo parvoices que aliviam o meu ser e há sempre alguém do outro lado para ler...


Responder:
M. o que o mar te faz sentir? Paz de espírito e sossega-me a alma
A. o que achas sobre o mar? acho que o mar é um purificador de estados de espírito, pelo menos para mim é
R. o que significa o mar para ti? para mim é como se fosse um ponto de equilíbrio, por isso não posso estar muito longe dele...


Responder às seguintes perguntas:
Por onde gostarias de viajar? Cuba, Nova Iorque, Itália, Suíça, Londres, Barcelona, Dublin, simplesmente gostava de conhecer o mundo...
E com quem? Amigas e amigos, irmãs, eventual namorado que se possa ter...boas companhias xD


1. Qual o teu tipo de música e cantores preferidos? Oiço tudo, posso dizer que mais depende do meu estado de espírito.
2. Tocas algum instrumento? Qual? Gostava de saber tocar piano mas nem ferrinhos sei tocar...ahahahah na escola toquei flauta mas o meu jeito para a coisa era nulo.
O que mais te fascina numa pessoa? O ser humano fascina-me por si só, as diferenças entre iguais, as semelhanças entre diferentes...acho que tudo me fascina. Personalidades, feitios, ideais, crenças... 
 
Responder a duas perguntas:
- Refere um momento que gostasses de reviver. Se pudesse reviver alguns momentos seria para os alterar e não para revive-los de uma forma positiva por isso no fundo acho que não gostava de reviver nenhum. O que lá vai já lá vai e de nada serve matutar e querer revive-los.
- Porquê? Porque eu sou uma chata que não gosta de mudar o que já vivi.

 Agora vamos a selos mais recentes, a Corina de Oliveira do blogue, O meu reino da noite também me ofereceu o miminho personalizado do seu blogue que é muito fofinho.



 responder, com sinceridade, à pergunta… Como seria o teu reino perfeito? O meu reino perfeito seria tal como é...não imagino a ser diferente. Se o fosse talvez nem eu fosse bem quem sou e não sei se queria ser de outra forma, porque por mais que eu me queixe de tudo e de nada não sei se mudaria o que quer que fosse.


A Rute do blogue My secret wonderland também me ofereceu um selinho muito fofinho. Aconselho a darem uma espreitadela pelo blogue dela que é bem catita...



Agora é a vez da Denise, do blogue Há luz ao fundo do túnel, que me ofereceu mais um selinho. Tenho a dizer que esta rapariga tem um jeitinho com as mãos e faz uns cachecóis fofos mas fofos que só vistos...

 Indicar 10 coisas sobre mim: (para variar é aqui que levo tempo)
  • não gosto de falar ou escrever sobre mim (irónico não é)
  • estou a voltar a ver televisão
  • gosto de andar a pé
  • estou a fazer uma dieta que não está a servir de nada (ou estava)
  • apesar de adorar ler e de ter muitos livros novos para ler não ando para aí virada
  • não me apetece seguir nenhuma serie a sério
  • tenho saudades do Verão mas adoro o Inverno
  • gosto de ouvir o bater do coração de outra pessoa ao mesmo ritmo que o meu
  • gosto que me façam sorrir
  • não vivo sem os meus amigos
E acho que por hoje é tudo, sei que ainda faltam alguns selos que ficaram perdidos na minha caixa de comentários, outros que já tinha publicado antes e se me esqueci mesmo de algum façam o favor de me recordar. Agora como não pode de ser estes selos têm de seguir para alguns lugares por isso não se armem em tímidos e minhas meninas que me ofereceram estes selos peguem nos que ainda não têm e coloquem-nos no vosso cantinho, aos restantes leitores e seguidores façam o favor de pegar neles e po-los nos vossos blogues porque não é todos os dias que recebemos mimos destes.

3 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...