segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não podia deixar de falar disto

Português que se preze é sempre igual, queixa-se, queixa-se mas depois acaba por fazer mais do mesmo. Digo isto porquê, porque já não posso ouvir nem ler piadinhas sobre o Sócrates porque falam mal mas foi nele que votaram novamente. Agora, desta vez foi com o amigo Cavaco...mal por mal então ficamos mal. Não votei em nenhum dos dois mas isso sou eu, agora pelos resultados tanto de umas eleições como de outras vê-se bem em quem o povo português votou mas depois andam aí a queixar-se dos políticos.
Compreendo que cada qual tem a sua maneira de votar e toma as suas decisões mas já decidiram e agora não há nada a fazer, aguentem-se com ela.
Só não sei é como vou fazer durante mais 4 anos...é que a voz do nosso presidente da República dá-me calafrios, assusta-me...o homem tem voz de pessoa maléfica.
A mudança começa em nós e se nós deixarmos estar as coisas assim vamos contribuir para o país afundar mais...mas também tenho que admitir a coragem de novos candidatos em se candidatarem...como a barraca armada neste país quem não queria ser primeiro ministro o ou presidente da república era eu!!!


 Mais uma vez, isto é só a minha opinião...

7 comentários:

  1. Apesar de todos andarem ao mesmo... Ao dinheiro do povo. De todos os candidatos o que venceu era o único que tinha capacidade para exercer tal papel...
    Agora vamos a ver é se demite dois ou três que nos andam a enganar a olhos vistos ;)

    ResponderEliminar
  2. E reparaste na abstenção?? E reparaste que se ouviu na comunicação social "ah, e tal, a coisa correu mal porque não contávamos que houvesse tanta afluência à urnas"? - isto a propósito de muita gente se ter queixado por causa do cartão de cidadão, que as registou em lugares diferentes de voto do seu habitual- tu repara bem no escândalo desta afirmação!!! Olha, eu estou tão absorta que nem posso falar nisto... ESTOU FARTA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Os políticos são como as bruxas: ninguém acredita neles, mas a verdade é que eles são eleitos lool.
    O cavaco devia ter casado com a ferreira leite. Aquilo é que faziam um par de jarras... eheheh

    As minúsculas não é porque eu não saiba que nomes se escrevem com maiúsculas. É que esta cambada só merece o nome escrito com trampa, numa parede.

    ResponderEliminar
  4. na minha opinião a chamada oposição era muito fraca, mal por mal, as pessoas que votaram devem ter pensado que com este já sabem com o que podem contar.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...