domingo, 9 de janeiro de 2011

Hoje!





Hoje apesar da chuva o sol brilhou no meu dia. Apesar do vento e da trovoada senti aquela paz interior. Senti que aos poucos e poucos a minha vida segue em frente e que já não faz sentido. 
Agora sei que o meu coração já não vai parar e que ele não vai reparar, porque no fundo ele nunca olhou duas vezes na minha direcção.
Tenho medo que o chão me fuja debaixo dos pés na hora H mas neste preciso momento estou confiante e sei que passo a passo, dia a dia vou conseguir encontrar o meu equilíbrio, nem que para isso tenha que mudar muita coisa na minha vida.
Começar do zero não é impossível, só dá algum trabalho.


So tell me when you hear my heart stop,
You’re the only who knows
Tell me when you hear my silence
There’s a possibility
I wouldn’t know

19 comentários:

  1. Não tenhas medo! Segue confiante :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não sei se foi do momento mas para mim este foi o teu melhor Post (sobre este tema)

    ResponderEliminar
  3. "So tell me when my silence's over, you're the reason why I'm closed. Tell me when you hear me falling, there's a possibility it wouldn't show."

    Deixa que esse coração expluda pois é melhor quando ele bate com força ;) Com tanta força como se fosses apanhada nua no meio da rua ;)

    Anónimo do costume.

    ResponderEliminar
  4. É sempre possível recomeçar, seja do zero ou de outro ponto qualquer. A terapia do tempo acaba sempre (ou quase) por sarar feridas que julgávamos perpétuas.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Eu continuo a sugerir sopas de cavalo cansado :)

    Se a receita for difícil, podes simplificar... abdicas de todos os ingredientes à excepção do vinho que deves reforçar para compensar a ausência dos primeiros ;

    A psicologia é semelhante à da aspirina: no mínimo de 6 em 6 hora, com inicio às 08h00 ( vais ver que esqueces esse "cromo" que ainda não percebeu que Tu não és uma gaja qualquer. És "A GAJA!"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que fazes tu muito bem em adoptar esta atitude. Recomeçar é sempre difícil mas tem de ser senão corremos o risco de ficar paradas no tempo.

    ResponderEliminar
  7. Força!! vai correr tudo bem =) fico a torcer sê confiante!

    ResponderEliminar
  8. e vais conseguir seguir em frente. força*

    ResponderEliminar
  9. "Agora sei que o meu coração já não vai parar e que ele não vai reparar". Adorei... o meu coração também já não pára e ele nem repara... ai ai (suspiro)

    ResponderEliminar
  10. Doce Sussurro: aos poucos e poucos sei que chego lá :) thanks

    Anónimo 1: obrigado, acho que a partir do momento que temos consciência que conseguimos seguir em frente tudo é mais fácil :)

    Anónimo do costume: ele vai batendo com força, está mais rijo do que alguma vez esteve :)

    Pinkk Candy: thanks :)

    Fresco_e_fofo: só é pena que esse tempo custe tanto a passar...mas é o nosso melhor amigo (não para tudo mas para os males do coração
    é de certeza)

    Pedro Gaivota: no outro dia fiz uma receita um pouco diferente de sopas de cavalo cansado: 1 maça e 1 laranja aos cubos, vinho q.b., vodka, vinho do porto, sumos de fruta e um pouco de açúcar amarelo. O resultado não foi lá muito bom para a minha cabeça...

    Nokas*: e quando se para no tempo é como se morrêssemos e isso não pode ser...tenho uma vida pela frente :)

    Violet*: obrigado pela força**

    *C*inderela: obrigado, um dia de cada vez e sei que lá chegarei**

    Sofia: isso é sinal que temos que seguir em frente...

    Bloguótico: e tem de ser :)

    ResponderEliminar
  11. Então dou-te força! Começar do zero não é difícil, dá algum trabalho e requer força de vontade. Espero que a tenhas! :)

    ResponderEliminar
  12. Martinha: Uma vez que arrumamos as nossas ideias, e sabemos o que queremos vamos buscar forças de vontade onde pensávamos que não tínhamos. Beijinho**

    ResponderEliminar
  13. A maior sorte deste mundo para ti! E já que sei que és ascendente em escorpião ainda melhor... Não percebo muito de signos, mas acho que somos poderosos! Força Gaja!

    ResponderEliminar
  14. Devemos acreditar na "possibilidade" ou agarra o que temos?

    ResponderEliminar
  15. Jane: sempre ouvi dizer que o escorpião é um signo muito forte. Obrigado, beijo**

    Piri: Eu acreditei na possibilidade durante bastante tempo e a possibilidade mostrou-se demasiado só, triste, esperançosa, e no fim só me destruiu um pouco mais. Agora prefiro agarrar no que tenho, por vezes damos cabeçadas mas pelo menos sabemos o que está ali...secalhar não devia pensar assim mas para já prefiro pensar assim. Beijinho**

    ResponderEliminar
  16. Quando o sol vem de dentro de nós, nada corre mal.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...