quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Se eu...


 ...pudesse andar sempre com as unhas pintadas, estas andariam sempre de vermelho. Por mais que esteja fora de moda e que volte a ser moda. Por mais que se usem outras cores e/ou pastéis e cremes e sei lá que mais eu continuo a gostar de vermelhos e já tenho cinco vernizes vermelhos todos de diferentes tonalidades de vermelho. Acho bonito e sexy. Mas claro, isso sou só eu que não percebo nada desse assunto de gajas quanto mais conseguir pintar as unhas...

9 comentários:

  1. a minha cor de eleição também é o vermelho :)
    e para mais discreto gosto daquele tom assim tipo leite, como na unha francesa, que também adoro. são as minhas cores.
    mas, sou péssima a pintar as unhas a mim própria, e agora, com o meu pequeno, gosto de as ter curtas, porque já o cheguei a arranhar (e nem estavam assim tão cumpridas).
    se pudesse iria sempre à manicure :)

    ResponderEliminar
  2. Tmb adoro. :) é a cor que tenho neste momento :)

    ResponderEliminar
  3. O vermelho também é uma cor que gosto imenso nas unhas. Várias vezes pinto! :P

    ResponderEliminar
  4. Também tenho alguns vermelhos mas não é uma cor que use muito, precisamente porque toda a gente usa vermelho e eu gosto de variar!! :)

    ResponderEliminar
  5. Vermelho tb é a minha cor de eleição: feminino e nunca nos deixa ficar mal! Adoro ;)

    ResponderEliminar
  6. A primeira vez que experimentei o vermelho nas unhas foi há pouco tempo e depois de muita insistência da minha manicura (parece chique dizer manicura mas como uso unhas de gel tem mesmno de ser). Pensei que não fosse gostar mas confesso que fiquei rendida! Continua a não ser o meu preferido mas depois disso já voltei a tê-las dessa cor.

    ResponderEliminar
  7. és tu com o vermelho e eu com o preto. adoro e não há nada a fazer :O

    ResponderEliminar
  8. Eu também adoro as unhas pintadas de vermelho :)

    ResponderEliminar
  9. Também tenho imensos tons de vermelho. Só tenho pena que deixem as unhas um bocado manchadas depois de tirar :/

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...