sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E o Natal está a chegar...

Pois é, está mesmo a chegar o velho das barbas brancas com uma sacola vermelha às costas com muitas prendinhas para todos nós incluindo amor, paz, sossego, amizade, paixão, harmonia, entre outros sentimentos maravilhosos que existem sempre e que sobem à flor da pele nesta altura. Infelizmente cada vez sinto o Natal de uma forma menos intensiva mas é uma época muito importante. Neste Natal vai ser um pouco mais triste porque uma das minhas manas (apesar de gostar de todas igual a verdade é que com esta tenho mais afinidade) não vai estar por perto... está algures no meio da neve e do mau tempo e não aqui ao pé de nós mas garantidamente que estará no meu coração e que este fica bem mais apertadinho por não a ter aqui ao pé de mim. Mas como a vida não para e temos que continuar a viver vou estar com outras pessoas também demasiado importantes para mim e como tal vou começar a preparar as guloseimas para a consoada :)
Este ano vai ser passado na minha casa, coisa que não acontecia há anos mas vai ser muito divertido porque estarei com pessoas que adoro e que fazem parte daquilo que sou.
Já chega de conversa, tenho andado desaparecida dos vossos blogues mas agradeço todas os comentários que me têm deixado a desejar boas festas e como é obvio retribuo com o mesmo amor e carinho para vocês. Que passem esta noite e dias com as vossas pessoas especiais, aquelas que tornam a nossa vida especial e maravilhosa. Desejo um Feliz e Santo Natal para todos vós e para a vossa familia e amigos...muitas prendinhas pessoal e principalmente coisas boas :))) sem vocês a minha vida não era a mesma coisa e até agora tenho a dizer que esta coisa dos blogues tem trazido muitas coisas e pessoas boas e que continue a trazer...


Agora vou começar a jornada na cozinha, desejem-me boa sorte e até daqui a pouco que ainda tenho de ir mandar umas quantas daquelas sms de Natal nada personalizadas e só para entupir a caixa de entrada dos telemóveis alheios e dar a sensação que temos muitos e muitos amigos :) Beijos e boas festas...

7 comentários:

  1. Feliz Natal minha queridaaaaaaaaa ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal =) tudo de bom =) lindo o teu post=)

    ResponderEliminar
  3. Bom trabalho na cozinha! E um Santo e Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  4. Passei para deixar beijinhos e desejar BOM NATAL...Abraço dado com o coração!

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal.

    Sei que no Algarve não tanto frio como no norte do País mas sugiro que abram as janelas da casa para baixar a temperatura e obrigar a família a aconchegar-se à volta da mesa...

    Cumprimentos do Pedro Gaivota

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...